sábado, 30 de dezembro de 2017

Eu desejo - Ano Novo



Eu desejo 
Que você tenha boa saúde para muitas conquistas
Eu desejo
Que você estude muito para galgar sucesso profissional
Eu desejo
Que você tenha muitos amigos para todas as horas
Eu desejo 
Que você namore muito e encontre o seu amor
Eu desejo 
Que você se case só por amor com seu parceiro ideal
Eu desejo
Que tenha muitos filhos para perpetuarem o seu nome
Eu desejo
Que seus filhos sejam perfeitos e de bom caráter 
Eu desejo
Que tenha muitos netos arteiros e já velho(a) só, os pegam no colo
Eu desejo
Que a todos os meus amigos e visitantes um bom Ano Novo
Eu desejo
Que todos vocês tenham sempre uma mesa farta de iguarias
Eu desejo
Que você caminhe sempre ao lado da seu parceiro(a)



Eu desejo
Que mesmo já velhos não esqueçam de namorar
Eu desejo
Que o respeito permeie sempre suas vidas
Eu desejo
Quando um se for para os céus, não chore

Fique sentada(o) no jardim lendo ou recordando lindas reminiscências




Esperando que um dia se encontrem nos céus
Para serem eternamente felizes

17 comentários:

  1. Oi Dorli!
    Com tantos belos desejos eu só posso dizer, muito obrigado pela sua linda companhia e que tudo volte para você e familiares e que a saúde seja fiel companheira em mais uma viagem.
    Foi bom ter você em cada plataforma.
    Um festivo Novo Ano para vocês.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter partilhado momentos comigo!!!

    Num fugaz instante
    a passagem do ano é feita com alvoroço em:
    sonhos delineados
    … projetos traçados …
    vontade de recomeçar!!!
    Especialmente para si:
    todas as cores da VIDA
    … muita alegria para sorrir …
    muito momento para emocionar
    … alguma cumplicidade para partilhar …
    sucesso(s) para dividir
    e sobretudo AMOR para dar!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo! Muita prosperidade, paz e felicidade com muita saúde.
    AG

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dorli.
    Que Deus a recompense dando-lhe em dobro o que deseja para o seu semelhante. Você merece.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Quero deixar aqui meu carinho pra vc, eu não comemoro natal , então parece que eu sou fria, mas não sou.Feliz ano novo e que venha cheio de paz e muita saúde.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, obrigada pelo seu comentário.
    Que todos os seus desejos se concretizem no ano que em breve se inicia.
    Um beijo grande ds Nina

    ResponderExcluir
  7. Maravilha seus desejos compartilhados! Obrigada!
    Muita saúde, paz e alegria para o Ano Novo em sua vida e de sua família!
    Abraço,
    Célia.

    ResponderExcluir
  8. Muy bueno. Exelente. Ojala tengamos un año con paz, salud y bienestar. Y que los gobernantes o lideres mundiales tuvieran mas piedad y menos ambiciones. Te mando un abrazo y salud!

    ResponderExcluir
  9. Desejo-vos de coração, para 2018:
    .

    Paz
    Amor
    União
    Saúde
    Alegria
    Partilha
    Amizade
    Harmonia
    Esperança
    Humildade
    Sinceridade
    Prosperidade

    E MUITO MAIS.... SEJAM FELIZES

    ResponderExcluir
  10. E se, em vez de você esperar por 2018, 2018 esperasse por você?
    Em vez de: "2018 vai ser melhor", use: "Eu serei melhor em 2018".
    Em vez de: "Que 2018 seja um ano excelente", use "Eu serei uma pessoa excelente em 2018”.
    Em vez de: "o que 2018 me reserva?", use: "O que eu reservo para 2018?"
    Em vez de: "tomara que 2018 me traga...", o que é que você pretende levar, entregar, oferecer a 2018?

    Te desejo um ótimo VOCÊ para 2018.

    (autor desconhecido)

    ResponderExcluir
  11. Querida Dorli
    Que texto mais lindo!
    Eu agradeço e retribuo tudo quanto nos desejou.
    Seja muito feliz em 2018 e sempre.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  12. Perfeito , Dorli ! Há quanto tempo não nos encontramos neste espaço . E ao chegar aqui hj , assim inesperadamente , sinto-me incluso dentre esses seus amigos a quem vc quer tão bem . O que mais me chamou a atenção foi o final. Lindo encontro para aqueles que se amaram e puderam se encontrar nos céus . Feliz Ano Novo !Abcs

    ResponderExcluir
  13. Desejo que seja muito feliz, neste novo ano. :)

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Visitando e amando ler a sua maravilhosa poesia e outras ilustres publicações.
    .
    Poema: --- Sem ti ... Melancólico Castigo ---
    .
    Continuação de um Ano Nove feliz.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Dorli, um lindo ano pra você, com saúde, paz e alegrias!
    Uf...Voltando á rotina, e como é bom!!
    Um beijinho, querida.

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar: Um excelente ano de 2018.

    Beijos

    ResponderExcluir