segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Nostalgia ( miniconto )





Nostalgia é um pedaço de nós que escorrega no caminho da vida. Sinto a falta do seu aconchego nos jardins ocultos na minha mente, onde a ventania nos pegava e me abraçava forte dizendo: Força  amor, logo chegará a primavera.
Enquanto ela não vinha, o inverno parecia trincar os ossos, mesmo com a lareira acesa e o ar quente ligado. Daí, me pegava no colo, deitávamos numa cama grande e quente. Acariciava devagarzinho meu corpo, beijava-me com muita suavidade. A minha boca já estava ávida de desejo. Acordava só. Era apenas um sonho. Você estava no céu à minha espera.
A primavera chegou, esses sonhos foram se esvaindo pelos asfaltos da vida, outro amor apareceu. Era lindo alto: me pegava no colo, beija-me a quase me sufocar e seus desejos batiam com os meus" aloprados"! Nos casamos, enchemos aquela mansão de filhos arteiros e a felicidade mandou a nostalgia embora, agora somos todos felizes. 

11 comentários:

  1. Tristemente lindo!

    Beijo e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  2. A nostalgia preencheu-se com a felicidade!
    Gostei de ler ... bj

    ResponderExcluir
  3. Diz o ditado bem português: "" Não existe Amor como o primeiro ""
    Parece que é mesmo verdade.
    .
    Tema de hoje: ***Mulher:» O equilíbrio emocional. A solução***
    .
    Votos de um dia feliz
    BOM NATAL
    .

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo,Dorli,apesar de melancólico...bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Lindo miniconto amiga Dorli,apesar da nostalgia,o final foi feliz.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Adore! É sempre bom lembrar dos bons momentos da vida! lindo texto! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Adore! É sempre bom lembrar dos bons momentos da vida! lindo texto! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Um mini conto, com dois momentos, um triste e outro feliz, é a vida como ela é.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tão bonito. Adorei. :)

    Hoje:- Pensamentos flutuantes...
    .
    Bjos
    Uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir