terça-feira, 31 de outubro de 2017

Murmúrios das vozes caladas



vozes caladas




Restos de murmúrios de vozes caladas espalhadas pelo Mundo, sendo dominadas pela fome, povo sofrido sem forças para reagir, até parece o holocausto nazista. Mas não é, será o Brasil daqui a pouco tempo. Nem queira estar no meio desse quadro, pois não se reconhecerão, serão todos semelhantes.
A maioria será dominada, mutilada pela falta de discernimento, aglomerada em becos de fome, não haverá trabalho, aí sentirão uma dor igualada a fome dos excluídos como em campos de concentrações. Será que nós aguentaremos? A maioria não, com certeza.
Não adianta murmurar, é preciso falar, mudar, decidir, pois enquanto sua marmita está vazia, alguns comem caviar e sorriem sua fome que mata.
Sim, Ele existe, não adianta colocar a culpa Nele pelo seu fracasso, pois Ele mostrou-lhe que o ser humano sabe o que é certo ou errado e você sonha e acredita numa ideologia boba. Acorda homem! Você foi culpado por não querer discernir, ouvir, acreditar aos que lhe queriam avisar; tapava seus ouvidos, agora olhe a tela e veja se você se reconhece nessa triste estatística.
Uma vez reconhecido, você já era irmão. Ninguém irá matá-lo nem que você peça, terá que sofrer até pagar pela sua estupidez.
Após essa estatística terrível, haverá uma guerra sangrenta e poucos sobreviverão para contar a história, sobrarão muitas crianças e mães mutiladas, muito políticos bons, muitos das forças armadas e os espertinhos que patrocinaram tal calamidade sairão esbaforidos dos seus aeroportos, mas como castigo uma forte chuva de granizo assolará e derrubará a todos, mas não morrerão, terão que sentir a dor da fome, sem cama, empregados e brigando por algum alimento que achar.
O que sobrou da nossa bestialidade? Murmúrios de choro, um duro recomeço do nosso ninho que nós mesmo patrocinamos.
Um país sem escolas de qualidades, professores mal formados, remunerados, seu povo é um idiota "alineado".


 

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Provérbio pessimista





Não há nada tão

Ruim que não possa

piorar



Ditado popular

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Mulher, valorize-se





Mulher tem que amar seu corpo como obra prima feita por Deus, lapidada por um anjo, respeitar os outros como ela gosta que a respeitem.
Nenhuma mulher é frágil como dizem os homens, na hora certa vira uma leoa e sabe se defender de uma forma inimaginável o que lhe é de direito, não é frágil, nem se debilita diante dos problemas da vida que todos temos.
Mulher que se deixa escorregar pela luxúria, vendendo seu corpo é como uma besta que nasce cega. Ô mulher, onde estão os seus valores? Você é linda tanto por dentro como por fora e, se enveredar por caminhos tortuosos, sua beleza rapidamente se esvairá e rolará como uma folha seca com os ventos de outono.
Mulher não precisa gritar para se fazer respeitar: saber se vestir com dignidade, conversar com homens e mulheres fazendo-se respeitar, pois ela é forte, tem dignidade e sabe o que quer.
Mulher de verdade é uma mistura de valores éticos: meiguice e personalidade juntas, está pronta para escolher seu amor e com ele casar-se, com direito a lua de mel.
Depois vêm os filhos, e agora? O que ela fará se precisa trabalhar então, eu digo com toda firmeza de experiência que pra tudo se da um jeito quanto seu propósito de vida é o respeito.
Oi amigos, amigas e visitantes: Não estou bem de saúde, então só vou postar aos sábados com comentários.
Obrigada pela compreensão
Lua Singular

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Se abandono minha casa, ladrões tentam entrar




O blog é minha casa, se saio dela tentam entrar, meu antivírus chia, não dão sossego e nem respeitam o meu repouso. Estou em tratamento médico, por favor.
Estou debilitada mas durmo de olhos abertos, ninguém entrará na minha casa sem ser chamado, pois dou uma passada cá todos os dias.


O Sol brilha ...

O Sol brilha no meu retiro
À noite a Lua ilumina minha vida doída
Mas, a certeza é ou saro ou não
Se não sarar excluo o blog

Portanto pessoas que me querem mal
A minha porta estará fechada
Só abrirei a quem me quer bem
Na hora certa!!!

A nossa vida é cheia de inveja
Os demônios estão a solta
Tentando prejudicar os bons
Quero descansar!!

Meus bons seguidores e visitantes
Se a situação continuar
Vou  escrever só uma linha
Já matei alguns hoje 

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Parada obrigatória



parada



Vou parar um tempo

Para um descanso mental 
Agora só conto com meus visitantes invisíveis
 Obrigada