quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Singela poesia


             singela poesia

Com um chá quente
Penso nela[choro]
Saudade dói o peito, volte
Não quero dormir
Se o fizer, a vida finda...

Vou sucumbir...
De saudades tuas
Me vergo a ti
Não posso fraquejar
Chove para lavar a dor
De não sentir tua fragrância 

Minha alma não quer 
Permear meu corpo triste
Saudade não tem remédio
Aqui nunca mais choveu
Tu levaste a chuva
e minhas lágrimas

A noite penso em ti
Só tomo café....
As plantas morreram
Agarrei num galho



8 comentários:

  1. Lindo de se ler!!!
    ...
    https://mgpl1957.blogspot.pt/2018/01/pensamentos-luz-das-velas.html

    ResponderExcluir
  2. O que fazer diante uma saudade que insiste em nos cobrir os dias com lembranças?
    Dolorida saudade que desertifica nosso chão que nem margaridas nascem, apenas as flores roxas, que só florescem pela noite.
    Abraços querida Dorli.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso como sempre!

    Beijos e um óptimo Ano

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga Dorli!
    Aqui recomeço aos poucos as visitas aos amigos.
    Amei o poema,apesar de ser um pouco triste.
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dorli, eu de volta das minhas férias, amei te ler, belos versos!
    A saudade é mesmo de doer!
    Abraços e feliz ano novo minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli...

    Não achei o link para comentar na postagem atual. Aquela do namoro no carro...

    Mas que sujeitinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm...

      Entendi.

      Ok! Mas que fiquei furiosa com aquele rapaz... Ahhh, fiquei!!!

      Excluir