sábado, 7 de julho de 2018

Aviso aos meus visitantes



Pinterest.com.br

AMIGOS

Há tempos recebi um comentário inadequado a esse blog, dava-se a impressão que eu seria uma imbecil, pelo contrário, além de postá-lo, retribuí o mesmo, o qual excluiu.
Contra imbecilidade não há argumentos.
Eu tenho nome e se quisesse comentar colocaria no comentário o mesmo. Comentou  na obscuridade da sua ignorância e, para não retalhá-lo publicamentenn não  excluí. Isso é próprio de pessoas que não tem argumentos próprios e meu blog não é a casa da "mãe joana" que entra disfarçado de coelho mas se esconde atrás das suas próprias insignificâncias.
Não estou com paciência e saúde para dizer a tal pessoa que sou ignorante, pelo contrário: muito inteligente, pois sempre fui independente desde os sete anos da minha vida.
Respeite meus setenta anos, já cansada trabalhar registrada em carteira por 40 anos fora as aulas particulares que dava e, quando pequena vendia verduras nas ruas da minha cidade, dava a metade para minha mãe adotiva e o resto eu guardava.
Minha vida sempre foi um sucesso, apesar de viúva, bonita, logo me casei novamente com um homem muito apaixonado e ciumento. A beleza se evapora o que fica é a dignidade que faço questão que permaneça comigo até a morte.
Respeito meu marido e meu filho, aliás quem ensinou matemática e física pra ele fui eu. Ele é mais humanas e eu exatas. 
Fiz uma fórmula no trabalho já morando em Santo André, não patenteei, pois gostava muito do meu chefe. Não nasci para serviços burocráticos, então fui lecionar.
Agora caro amigo, por sua causa eu não terei mais nenhum comentário, apesar que escrevo porque gosto, já recebi proposta para trabalhar na Internet e não aceitei, quero agora viver sossegada.
Aos meus bons amigos, eu irei visitá-los à medida que puder, mas não comentarei. A gente se fala por e-mail.
Obrigada,