segunda-feira, 2 de julho de 2018

Mulher paixão



Girl

Mulher que transpira meu corpo de paixão
Sua boca sensual é cor da rosa vermelha
Enlouqueço só em pensar perdê-la
Às vezes fico em devaneio no trabalho
Seus cabelos acariciam meu rosto
Seus fortes beijos me levam a loucura
Sua voz macia me embriaga de desejos
Morrerei se esse amor me abandonar
O tempo vai passando e o amor mais forte
Trata-me com carinho, me chama de amor
Eu a pego no colo, a rodopio até aguentar
Após a loucura um abraço forte sem fim
À noite chega saímos para ver a lua e as estrelas
Ela maliciosamente: faça um grande pedido
Eu respondo: quero você até a morte chegar
Ela fala com veemência: eu nunca irei abandoná-lo
Pois o fruto do nosso amor logo irá chegar: amoleci




7 comentários:

  1. Na arte de AMAR ... não gosto que isto aconteça:
    _ Morrerei se esse amor me abandonar!
    Bj e gostei de ler

    ResponderExcluir
  2. Tão bonito! AMEI!

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  3. Sempre inspirada e mostrando finais surpreendentes! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Poetiza. Adorei :))

    Poema do Gil António, que, por motivos profissionais não pode visitar-vos. Esperamos que entendam...Obrigada.

    Gratidão em Chuva de Amor

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema de amor!
    Bjs querida amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Uma bonita história de amor.
    Gostei de ler Dorli.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Querida Dorli
    O seu texto faz-nos sonhar!
    Obrigada por estes momentos.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir