quinta-feira, 19 de julho de 2018

Você se foi



gazetadopovo.com.br


Parece que foi ontem que com olhos cheios de lágrimas me disse adeus. Beijei  seus lábios roxeados e das suas lágrimas bebi todas. Um aperto no coração, garganta doía e debulhei muitas lágrimas no seu rosto branco da cor da morte.
Deixou-me três lindas garotinhas que choravam comigo a dor da perda do papai que as amava muito e fomos seguindo nosso destino, vocês cresceram, estudaram e se casaram. Fiquei só com a saudade do meu único amor e, muitas vezes me pego conversando com ele e simultaneamente respondendo como se ele estivesse presente. Ah! Essa saudade que dilacera o peito, dói a garganta, onde para matar essa saudade vou até o nosso jardim de flores brancas e com meu coração acelerado converso com você como se nunca tivesse me abandonado.
Sinto sua presença no jardim: agora nossas filhas se casaram posso conversar mais a vontade com você, sorrio quando encosta seu rosto no meu, me aperta em seus braços e me beija. Um beijo gelado que me faz acordar do devaneio.
Não quero chorar sua ausência, mas é impossível, sinto-me só sem você, jamais irei substituí-lo por outro, pois o amor que sentíamos e ainda sinto irá perdurar para o resto dos meu dias.
Amor, venha me buscar logo... 


10 comentários:

  1. Há amores que perduram para além da morte.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Linda, triste e saudosa inspiração!
    Bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia:- Existem amores que são marcas indeléveis gravadas no coração. Bonito esse seu amor, redigido em palavras de saudade. Lindo.
    .
    * Ilusórias noites de amor *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderExcluir
  4. Um texto sentido...Maravilhoso! :)

    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. 20 de julho dia da amizade.
    Não poderia deixar de vir aqui neste dia tão especial.
    Agradecer a você por fazer parte dos amigos que seguem o meu blog e que sempre que pode passa lá e deixa uma palavra de carinho, um elogio comentando a postagem um oi que para mim é muito significativo. Que seja escrito no momento da visita ou colado, não importa para mim, o importante é ter sido lembrada por você.
    Amigo é aquele que te toca com ternura através das palavras.
    Aquele que te abraça, mesmo longe.
    Aquele que te apoia nos teus sonhos e aquele que critica os teus erros, não para te desmotivar, mas, porque quer em teus caminhos a luz plena.
    Ser amigo é ser luz, ser amigo é transferir o melhor que há ao próximo.

    FELIZ DIA DA AMIZADE!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dorli, pasando pra deixar meu carinho de amiga,. Que linda declaração de amor (In Memorian), mesmo em sonho, ainda te sentes acarinhada.

    Votos d eum findi ameno!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. De vez em quando a saudade vem, né, amiga? Aliás, ela nunca se vai. a gente a acomoda nas gavetas, e ela aflora às vezes.

    ResponderExcluir
  8. Saudade, eis o que dói e muito, aqui nos mostra bem como é!
    Como diz o nosso amigo em comum, o Carlos, "a gente a acomoda nas gavetas", mas a vida é assim, ainda bem que tens o dom de escrever e mostrar os sentimentos, comum em todos nós!
    Amei ler!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  9. Uma saudade muito difícil de esquecer.
    Triste,mas repleto de amor.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir