segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Ó lua






Ó lua aqui estou novamente
Tentando achar o meu amor que se foi
Talvez por uma bobeira minha
Rachei seu coração muito apaixonado

Vá lua, vá procurar meu grande amor
Meu peito dói de saudades dele
Diga a ele que não há amor igual ao seu
À noite debulho lágrimas de dor

Ó lua tenha pena de mim, suplico
Encontre-o e onde estiver diga que choro
Choro muito a falta de carinhos
Que só ele sempre me deu todos os dias

Na mesma noite ele chegou:

Amor, perdoe-me se o mandei embora à toa
Quero apertar meu peito junto ao seu
Beijar seus lábios apaixonados
Vou todos os dias chamá-lo de amor

E ele veio

6 comentários:

  1. Arrependimento bem mostrado.Ainda bem ele voltou! Linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que amor maravilhoso!
    Muitas vezes o arrependimento vale muito.
    Adorei amiga Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. A Lua é a inspiração dos Poetas. :)) Lindo :))

    "Dando asas ao coração"

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, o amor ele foi embora mais volta porque o amor é eterno ele nunca morre só as vezes precisa descansar para voltar mais forte e com mais evoluções..bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristal,
      Não consegui comentar no seu blog
      Tá tudo lindo, mas complicado para comentar
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir