segunda-feira, 27 de abril de 2020

Fome no Brasil


google

Deus está se irritando com a sua criação, mas sabia que essa ganância política iria acontecer, cá fora também temos os espertinhos que querem nos calar e nos comprar dando as crianças pobres um pedaço de pão. Eu pergunto a Deus: quando tudo isso irá acabar?

Onde está dormindo a hombridade  das pessoas que se diziam honestas? Evaporou-se com o ar que respiramos e, cada respirar de um corrupto uma pessoa morre de fome.( eles têm o sorriso do saciar de lagostas, um dia eles irão estourar).

Política é o lamaçal da vergonha em todos os países, mas Deus tudo vê e trará o castigo aos gananciosos do Mundo que Ele criou com tanto amor, o castigo está chegando a passos de tartaruga, daí não adiantará clamar ao Senhor, pois Ele não ouvirá as pessoas más e todos os corruptos do mundo que deixaram seu povo morrerem de fome sentirão o gostinho da fome e nada tendo para comer: morrerão.

O mais doído são as crianças de pele e osso que comem restos putrefatos dos lixões da vida.

Será que os políticos corruptos dormem e tem o sono dos anjos? Duvido.

Tenho até medo quando Deus se irritar com a sua criação, uma vez já se irritou, acabou com ela com o dilúvio e agora que está muito pior? Acabará como? E os bons, os famintos (Tenho um dó exacerbado das crianças que não pediram para nascer).

Por que Senhor?

observatório 3 setor.org.br


sábado, 25 de abril de 2020

Decepção


A força transformadora de uma decepção - Sandro Salvatore ...
medium.com 


Ai como dói uma decepção!
Ela veio de longe, soprada pelo vento...
É a frustração de algo
Que me leva a uma doída desilusão

A idolatria é pecado e eu pequei
Agora desapontei e me envergonho de ti
Acreditei nas palavras de "Davi"

Da vergonha veio um tsunami
Enganou-me com palavras ó meu herói
Meu desapontamento por ti dói
Hoje nem lua e estrelas do céu eu vi

Minha decepção é enorme por ti
O desapontamento virou grande frenesi
O viver é uma mentira de falso rei

sábado, 18 de abril de 2020

Perseverança




DARWIN: O HOMEM QUE MATOU DEUS? - Igreja Batista de Bragança ...
subsplash.com

Seja sempre essa pessoa que persiste em fazer o bem mesmo vivendo numa sociedade Mundial pobre, onde um quer sobrepor o outro. 
Esquecem tais pessoas que passaremos pela mesma porta, a da morte. Cuidado, você poderá passar na primeira porta: a do Inferno e as pessoas que você cruzou já estão na segunda porta: a do Céu. Os da segunda porta ouve tudo do outro lado: um choro baixinho e um ranger de dentes e ora a Deus para que os perdoe e não obtém nenhuma resposta. Os da primeira porta ouvem baixinho lindas músicas clássicas e choram os descalabros que fizeram na Terra, pois estão no inferno como tantas pessoas más, aí choram. De nada adianta esse choro sofrido, porque não foram bons e honestos na Terra, pois ela foi apenas o trampolim que os levariam para o céu ou inferno para todo sempre?

ATÉ QUANDO DEUS QUISER

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Vamos viver!!


FRATERLUZ: Alegria de viver 
fraterluz.blogspot.com

Enquanto a morte não chega vamos viver com toda a intensidade do nosso coração, curtir a vida sem nos preocuparmos com o medo dela. Vá ver a beleza dos campos floridos sem se atentar  tanto com o vírus, enfrenta-o, pois ele gosta de pessoas fragilizadas, daí, já sabe o que poderá lhe acontecer. Depressão.
Olhe o pôr do sol, as flores perfumadas querendo abraçá-la, deixe os problemas na quarentena e viva com alegria. A beleza do por do sol é irresistível e ele a chama, assim como as flores nascidas no campo.
Pare de pensar em doenças, pandemia, olhe o verde natural que será sua passarela para encontrar a cura para tanta tristeza. Não viva angustiada, pensando em peste, pois ela só a pegará se seu corpo estiver debilitado, sem boa alimentação e sem amor.
O amor tem que permear sua vida sempre e nunca esqueça de ser feliz!
Boa sorte a todos nós.