segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Solidão ###

 Não tema os momentos escuros em sua vida, pois eles nos ensinam muito sobre o valor dos dias iluminados. #ilustrações #tristeza #mensagem #solidão, #frases

 Pinterest.com

 

Ainda tão jovem  pensando como gente grande, saia dessa vida garota, pois a vida terá muito tempo para lhe ensinar que o verdadeiro sentido dela é você ser o que é hoje e vir a ser um dia o que for capaz de ser. Pense no hoje e deixe o amanhã, que com certeza irá demorar e, você tem que estudar muito para viver nesse Mundo de competição acirrada, daí vá vivendo um dia de cada vez bem devagar, pois é debruçando nos livros que você, com certeza será uma pessoa culta e, nesse ínterim o sucesso irá abraçá-la e não haverá de demorar muito, um grande homem aparecerá na sua vida para lhe fazer feliz. Seja sempre independente, estude para passar em concursos que valham a pena e deixa a vida fluir. E não haverá de demorar muito tempo o seu príncipe da vida toda irá levá-la toda de branco até o altar, onde jurando fidelidade serão felizes para criarem seus filhos sem traumas, pois os pais sempre serão os responsáveis pela vida dos filhos para que ela seja firme e saudável. E assim é o nosso ciclo de vida aqui na Terra, que o caminho dos filhos seja cheio prosperidade e amor e lindos filhos para dar alegria na vida dos pais e avós.

 

sábado, 26 de setembro de 2020

Por que sou tão feliz?

  Sou feliz perto de você - Depoimento - Mundo das Mensagens 

 mundodasmensagens

Quando meus lábios encostaram os teus senti que tu serias o homem que iria me fazer feliz pelo resto dos meus dias, uma onda de calor invadiu todo o meu ser. Ele olhou para mim e disse: eu te amo e te amarei até que a morte nos separe e, eu trêmula respondi: amor: eu sempre te amei.

Ainda muito criança quando brincávamos juntos meus olhos eram teus e os teus eram meus. Lindo amor pueril. A corrida perto do córrego que nós e os colegas de escola fazíamos muito gostoso e o mais gostoso eram os tombos nas ladeiras perto de um riacho. Ríamos das nossas brincadeiras.

O tempo passou, já estávamos mais crescidos, bons alunos, mas sempre dávamos um jeito de dar umas "bicotas". Que tempo bom que não olvido jamais!

Por um "descuido dele" me fez desistir de tudo, ele me "traiu" e, vieram me contar e quando ele apareceu eu lhe disse: eu não te amo mais. Acredito que a dor foi para ambos, mas o meu orgulho era maior que a traição.

Chegou o dia da minha diplomação e no meio de tanta gente tu lá estavas, triste. Saiu, nunca mais o vi, ficou apenas a saudade dos nossos beijos.

Hoje me arrependo de não ter lhe a uma chance de ouvir a sua versão.

Acredito que tudo está escrito no livro do destino: casei, fiquei viúva nova, depois de algum tempo, casei-me novamente e eu o amo demais.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A certeza


Xtoriasdacarmita: Palavras que encontrei | Palavras, Pensamentos, Frases  sabias 

Pinterest.com

 

A vida é feita de incertezas

A qual pode levar as dúvidas

💋

As incertezas sabem voar

Quanto a dúvida é cantar

👵

Sorrir é a nossa sapiência

A inteligência é nata atada 

💆

Uns alunos têm que estudar 

Outros precisam cantarolar


quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Sorria a vida!!


Rosana Rodrigues - Home | Facebook

Ó como gostaria de brilhar num  palco lotado
Com acentos bem fofinhos
Mas só pude sorrir no palco da vida
Sofrida, doída, amargurada
 
Mas lá do alto me enviou a magia da alegria
Que envolvia a minh'alma 
Já no palco começaram todos  a me aplaudir
 No palco rodopiei como um pião

Todos ficaram em pé para aplaudir o meu feito
Nisso entrou meu par de dança
Uma alma de um jovem me levantou no ar
A plateia vibrava e aplaudia

Quem era aquele jovem que veio me socorrer?
Era o meu lindo anjo da guarda
A partir daí arranquei muitos aplausos no teatro
Muitos sorriam, parti atada nas suas asas

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Nunca deixe da procura...

 Sábio é quem aprende com os erros e acertos dos outros. Você pode alinhar  suas estratégias de vida com grandes vencedores… | Inspirational quotes,  Steve jobs, Words 

 

Foto Grátis | Abelha na flor, linda

 br.freepik.com

E nunca deixe de procurar a sua felicidade
Ela pode estar bem perto de você
Não finja que não a vê
É tua, agarre-a

domingo, 20 de setembro de 2020

Perdoa-me

  90 frases de reconciliação para ter aquela pessoa de volta na sua vida 

42 frase.com.br

 Perdoa-me amor por te amar demais, e te amando assim eu o faço infeliz, pois sei que me amas, mas acredito que seja uma doença que só terá cura com as minhas desculpas.

Meu bem, eu te amo tanto, mas se continuar com esse ciúme doentio eu não irei aguentar, aí eu vou sofrer muito, mas não vou aguentar e a solução só será separação. 

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Declaração de amor

 

16 fotos que provam que os barbudos são mais bonitos 

ohmymag.com.br

Diante de ti meu grande amor, ouvindo tua doce voz que me toca o coração, radiante fico em saber que também sou correspondido, lamentando não poder a cada instante ter-te sempre junto a mim. Dentro do peito meu o coração diz sempre: amo-te 👩, com todas as forças Divinas, sofro sempre com saudades de ti que intensamente o meu peito invade, levando-me ao desespero em ver que simplesmente amando-te vivo a sofrer docemente.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Quando começa a velhice?

3~<3~~~~~~<3~<3~ | Idosos, Idosos felizes, Casal de velhinhos

Pinterest.com

Quando a felicidade continua aflorando na meia idade, pode-se dizer que o amor vingou, ainda não envelhecemos, apesar das turbulências da vida que estão sempre a nos visitar. Vizinhos batem à porta não entram, a não ser se for algo grave e nós dois juntos continuamos com as mesmas gargalhadas, aquelas que não querem parar. 

Temos três filhos já casados e seis netos, que nos finais dos anos vêm nos visitar. A casa e as flores sorriem

da bagunça que eles fazem na piscina. Nós vamos esporadicamente visitá-los, ou seja, quando a saudade aperta os nossos corações.

Ainda somos "ativos" para a felicidade dos nossos egos, passeamos muito em excursões pelo Brasil e uma vez fomos à Paris. Linda cidade, mas não é "quente" como o Brasil. Somos muito falantes e sorridentes, mesmo que a "maré" não está do nosso lado.

O Importante é que nos amamos e somos felizes até quando Deus quiser e Ele quer."


segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Mulher

 


A traição é o pior escárnio, é a falta de vergonha que uma pessoa possa ter, que destrói sua personalidade, são os exemplos que se passam para os filhos e depois terá que criar os netos sem chiar.
A autoridade da mãe ou pai cai por terra e os filhos irão fazer o mesmo quando ficarem mocinhos e vocês nada poderão fazer a não se criarem os netos que se perpetuarão no seu exemplo até as suas mortes.

Mulher tem que ter dignidade, gostar mais de si mesma e às vezes se olhar no espelho e observar que as rugas estão permeando seu rosto dizendo a você: corpinho de menina e rosto envelhecido e com toda a convicção não combinam, mulher. Pare mulher, ainda há tempo para se corrigir.

Já perdeu o marido, logo perderá todos seus filhos para as drogas e prostituição e você mãe, se é que posso classificá-la assim, vai viver de migalhas que irá ganhar nos matos da vida?

Peça perdão a Deus e aos seus filhos e a Deus, pois Ele é bom.

Rápido mulher, a vida é um sopro, não se perca numa vida de desamores, pois mãe é exemplo para os filhos. Ainda da tempo.

Vou torcer por você!!!

 

 

domingo, 13 de setembro de 2020

Rosa, minha saudade

google

Tenho lindo encantado jardim
E com muitas flores coloridas
Dentre elas as rosas vermelhas
 
No jardim, nasceu rosa vermelha
Fim d'um amor que foi tão lindo
Mas que dilacerou a minha vida

 Os anos se foram e eu muito sofro
  Aonde estarás tu agora ó amor?
 Estarás vivo surfando altas ondas?
      
 Eu escrevo poesias  e serão suas  
 Onde estarás tu agora meu amor
       Tu morreste sem notícia, amor ?        

 Fim d'um amor que foi tão lindo
 Mas  que dilacerou a minha vida
 Jogando-me no vil esquecimento

sábado, 12 de setembro de 2020

A saudade tem fim?

 

Saudade é como o cupim, ele vai corroendo o teu coração

para não te deixar esquecer que tiveste um grande amor e,

 não valorizaste, chutaste, mas hoje as lembranças doídas

também permeiam o teu coração apodrecido, sem rumo.

Nunca mais viste o teu amor...

Tua saudade só terá fim com a tua morte

Agora vives por viver

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Discrepância alimentar





 

Enquanto os milionários e alguns políticos comem caviar, os pobres vão morrer de fome, pois o preço do básico para sobreviver está um exagero: não temos opção: ou pagamos o plano de saúde ou comemos só polenta com ovo.

Mas, muitos estão rindo da situação caótica do pobre, pois enquanto as contas bancárias dos ricos estão abarrotadas de dólares, as gavetas  dos pobres estão cheias de conta à pagar.

É muito triste para uma família ver seu filho chorando de fome e indo definhando até a morte, enquanto que os ricos têm todos os dias suas mesas fartas e os paupérrimos chegarão, no desespero tomar sopa de minhocas e se tiverem sorte, quem sabe achem alguns peixinhos no rio, mas não pode fritar é no espeto de pau para não gastar óleo.

Arroz a 40 reais o pacote de 5kgs, o resto nem vou falar, pois se começar a rir não consigo parar mais. É só rindo para não chorar.

Pobre povo brasileiro!!

O GORDO E O MAGRO - EARLY TO BED - O GORDO HERDEIRO - DUBLADO - 1928 -  YouTube 
youtubr.com 
Minha cara de palhaça
Resultado de imagem para imagem de mulher palhaça