quarta-feira, 28 de abril de 2021

Cuidado: a vida da rasteira

 

Um dia eu levei uma rasteira da vida. Dessas que a alma se deita no chão  sem forças para se levantar… 

osegredo.com.br 

 

Aprenda a viver com as rasteiras que a vida lhe da, pois do contrário será sempre uma pessoa amarga, dependente e os seus lábios não conhecerão os muitos sorrisos e, por mais tempo que viver saberá que tu és a única que te ama. Não confie em ninguém e, pelos acontecimentos que assistimos na televisão não da para confiar nem em nossos pais, que são sangue do nosso sangue. É uma aberração!!

Tudo mexe com os nervos da gente desde que Deus criou o Mundo. Ele já foi pior. Deus está deixando seus filhos se matarem mutuamente, pois de nada adianta tentar modificar o homem, ele já se vendeu ao Diabo, salvo alguns que são tementes a Deus. O Diabo dará passagem grátis para o inferno aos maus.

O céu ficará quase vazio, pois os que poderão ir para os Céus serão as crianças inocentes, os animais e os poucos humanos que acredito que são estéreis.

Trabalharão a terra a gosto. Tenho certeza que muitos sofrerão de “banzo” (uma tristeza que dói até as entranhas); daí os poucos que ficarem não aguentarão a solidão).

Será assim que o Mundo se acabará?

Árvores "inteligentes"

 

 Grama, árvores, beira rio, raios do sol, nuvens HD Papéis de Parede |  natureza | visualização Papéis de Parede | PT.HDWALL365.com

pt.hdwall365.com

 

Nesse maravilhoso lugar estou só a me ocultar das tristezas que machucaram o meu doído coração, haja dor, lágrimas quentes que desciam peito abaixo até secar no meu corpo quente. 

Estava quase amanhecendo quando uns pingos grossos de chuva cairam no meu corpo quase nu. 

De repente os pingos engrossaram e uma ventania quase levou meu corpo frágil para dentro d'água, mas uma árvore cheia de folhas grossas toldavam o rio.Foi a minha salvação.   

Mas qual foi o porquê estava nesse lugar só? Nisso apareceu o homem da minha vida. 

Estamos com casamento marcado para o próximo domingo. Ele me achou, pois é nesse canto encantado que cantamos o amor, com certeza será para sempre. 

Me abraçou chorando por medo de me perder. Não meu amor, ficaremos juntos até Deus quiser, me pegou no colo e disse: amo-te amor. 

"voltamos"

"Naquele ponto algumas árvores toldavam pedacinho do rio"


segunda-feira, 26 de abril de 2021

Um lindo amor

 

Meu lindo amor! - YouTube

Youtube.com

Havia duas lindas crianças, uma boneca de menina e um um boneco de menino de carne e osso que se amavam desde pequenos. As crianças cresceram e se enamoraram. Os dois moravam numa pequena cidade do interior de São Paulo e, todos os admiravam pelo louco amor que os envolviam.

As crianças cresceram lindas e inteligentes e as duas foram estudar na mesma Escola, a jovem se formou Farmacêutica e o garoto Médico e, a cada ano que se passava o amor dos dois aumentava mais.

Nas suas férias, os dois foram para a casa de seus pais para os preparativos para o lindo casamento.

A festa foi linda, os noivos irradiantes no altar e, depois do sim foram para a festa, onde já havia muitos convidados à espera dos noivos que estavam apressados, pois o avião estava a postos para a lua de mel na França, pegaram seus pertences e disseram adeus aos convidados, jogaram o ramalhete e disseram: aproveite bem a festa, pois daqui à pouco nosso avião vais decolar.

Jogaram beijinhos para todos e sorrindo entraram num lindo carro até o aeroporto. Como estavam felizes!

Depois de alguns dias voltaram lotados de lembrancinhas para todos que foram convidados para a festa.

Foi lindo! Todos se abraçavam e, depois de tantos abraços e beijos, os pombinhos foram dormir.

Um casal que sempre teve tudo para dar certo e deu, pois o amor sempre esteve presente.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Amo-te demais

 

O lindo – lindo mesmo – casamento de Luciana Barbosa e Abel Leão
aloalobahia.com

 

Quando conheci meu amor eu era um garoto, você uma linda jovenzinha. Teus cabelos pareciam raios de sol, eu os acariciava muito. À noite ficávamos no quintal apreciando a Lua que nos encantava. Mas a vida deu uma reviravolta feia: perdi meus pais num acidente de carro, mamãe muito machucada não suportou e morreu. Não tinha irmãos. Eu sou o único filho e herdeiro de uma grande fortuna, mas como sou menor, um curador cuida da minha herança que papai tinha me deixado e dos meus gastos até me formar e começar a trabalhar. Quando fiz vinte e um anos, o curador foi dispensado e eu tomava conta do meu patrimônio. Eu a amo demais, vamos nos casar? Os Seus e os Meus pais nos abençoaram. Ela queria morar na casa do noivo. Ela era muito simples, caridosa e trabalhava como professora primária. A mãe do noivo ficou muito feliz e arrumou com requinte o melhor quarto da sua mansão, levou a futura nora para escolher os móveis. Ela não quis e lhe disse: pelo belo gosto da senhora, escolha-os pra mim. E meio chateada disse que não tinha enxoval. A sogra levou-a nas melhores lojas para comprar tudo que iria precisar: Um lindo vestido de noiva, lindas roupas e a festa onde quer que seja? No seu lindo jardim. A sogra a abraçou, chorou de felicidades.

 

sábado, 17 de abril de 2021

Desabafo de amor

                                            

Quero te mandar um recado, nas asas de um lindo anjo. Que voa leve e  faceiro, por entre nuvens de algodão. Voa anjo mensag… | Imagens de anjos,  Anjos e fadas, Anjos
br.Pinterest.com
 
A razão é a mola que movimenta as emoções que abafam meu peito saudoso que me sufoca as noites frias após chuvas torrenciais que vêm em grandes enxurradas tentando me afogar, mas a Lua que é minha amiga desde os primórdios da minha infância não deixa. Mas a Lua, minha amiga de muitos anos vêm ao meu socorro clareando essa noite já a respingar. Chorei muito sozinha e pedindo aos anjos para virem ao meu socorro e vieram muitos. Fizeram muitas perguntas eu respondia com prazer. Logo chegamos.Calada e, comigo no colo voaram muito, pois a distância era muito grande, chegamos. Foi o meu maior desafio!!! Ops! Lua, eu a amo muito.
                                                                       

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Doída Melancolia

Melancolia - Revista Cult 

Pinterest.com 


Melancolia é um vazio solitário onde a criação solo é mais interessante que a criação de mais pessoas juntas.

Melancolia é uma tristeza que entra no nosso coração sem ser chamada para a inércia e de difícil cura.

Melancolia é uma moleza nos músculos sem ter nenhuma doença física, mas é pior, pois é uma doença ligada  a uma moleza corporal.

A Melancolia abraça a solidão que agrega ao ser humano fraco nos dissabores da vida, que pode levar até a morte.

Melancolia é uma solidão que não há motivos para abraçá-la como se fosse um músico itinerante.

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Deus está exaurido da sua criação

 

Deus, tu és tudo para mim 

Deus  é tudo

 

Deus está exaurido dos seus filhos, pois Ele já deu oportunidades de arrependimentos aos infiéis que sobraram depois do Dilúvio, mas para as pessoas que são contadoras de estórias.

Não é bem assim: Foram os seus filhos quem desobedeceu a Deus.

Hoje não é diferente, ou seja, está muito pior e se Deus se irritar novamente fará uma explosão para não sobrar nenhum filho seu e, chorará.

Aí você me pergunta: teremos nova chance e lhe respondo: tudo dependerá de nós, se a humanidade se arrepender de seus pecados, talvez Deus nos perdoará e teremos nova chance de viver nesse lindo Mundo e teremos uma nova chance de vida nesse país chamado Brasil, tudo dependerá de nós.

De nada adiantou, só foi dar uma chance aos seus filhos ingratos, o Mundo apodreceu de vez. Deus sabia que isso iria acontecer, mas quis testar a dignidade do homem, o qual sorriu no seu rosto, só quis tirar a responsabilidade de suas costas.

 

domingo, 11 de abril de 2021

Suspiro de saudades

 


 

Pinterest.com

 

 Saudade é uma tristeza que corrói a alma

Muito devagar que ela nem sente

Os dissabores levam os amores para vida

Nunca mais o vi nem na lembrança 


Saudade dói os momentos que passamos

Beijos ardentes debaixo do céu

Os desconfortos gostosos que nos abraços

Deixa a paixão da dor no céu


São saudades de uma noite do Universo

Com estrelas brilhando enalteceu

 Pingos d'águas que molhavam meu corpo

Junto ao meu amor amanheceu


Foi um belo sonho d'um amor impossível

Amor que levo grudado comigo

Foi o fim de um amor ora inesquecível

 


quinta-feira, 8 de abril de 2021

As criancinhas de Deus

 

 

Por que Senhor?

Por que Senhor? O Senhor disse: Deixar vir a mim as criancinhas. Por que disse isso senhor? Pois a discrepância social Mundial é alarmante e quem sofre são as crianças. Por que elas sem pecado têm que sofrer tanto?A vida aqui na Terra está difícil, principalmente para os pobres que fazem filhos todos os anos e os deixam ao deus dará. Por que elas têm que sofrer se não fizeram nenhum pecado? Elas não podem pagar pelos erros dos pais, pois se eles são irresponsáveis que o Sr. então os deixem estéreis, só assim as criancinhas não irão sofrer tanto. Elas são seus anjinhos e não tem culpa dos pecados feitos pelos seus pais que não têm nenhuma responsabilidade. Ah! Se eu pudesse agregar todas as crianças que não pediram para vir ao Mundo, seria outro faria um outro Mundo com a Sua ajuda seriam crianças felizes. Precisariam da sua ajuda, porque sozinhos ninguém faz nada, mas se mandar alguns anjos para nos ajudar, eu ficaria muito grata. Seria uma maravilha!!

                                                                        

terça-feira, 6 de abril de 2021

Ninguém é eterno

 Just One Love - Especial 25K | Casal apaixonado desenho, Desenho casal, Casal  apaixonado 

Pinterest.com

👏👏👏 

 Havia quatro anos um casal apaixonado que resolveu se casar, como eram maiores de idade, ou seja, com seus com seus vinte anos anos, já advogados em duas grandes empresas do mesmo patrão, fizeram uma surpresa para seus pais. Disseram a eles que havia um casamento de um casal amigo deles e fazia questão que seus pais fossem prestigiar o casamento e juntos com seus filhos e amigos num total de quinze convidados cada um. Eles fariam uma surpresa aos pais.

👭 

Chegou o dia do casamento, o casal já tinha uma viagem de férias pago pela firma para os "Estados Unidos", seria então o presente dos patrões pelos excelentes trabalhos que prestavam com afinco à firma, ou seja, trabalhavam com amor e de uma competência "mil".
Eles queriam fazer uma surpresa aos pais, como eles eram maior de idade fizeram todos os trâmites em segredo, pois queriam fazer um agradecimento e um casamento surpresa a quem sempre lhes deram amor e carinho e muita luta e como agradecimento uma bela surpresa.
O local do casamento ficou muito lindo todos sentados nas mesas todas enfeitadas e de repente começa a tocar a valsa nupcial. Todos levantaram e, no começo da entrada alguém no alto falante chamou os pais de Jorge que hoje estaria casando com uma jovem linda e de bons princípios.
Começou a valsa nupcial e os pais abraçaram a sua nora.
💖Um lindo casal que trocaram o sim sorrindo. E o beijo aconteceu.
   

domingo, 4 de abril de 2021

Homem canta em hospital e veja o que acontece... Muito lindo!

Por que Deus criou a mãe?

 

470 ideias de Pais e filhos no colo | fotos, pai e filho, filhos 

br.Pinterest.com

 

Vejam a felicidade dessa criança

Pensa que está brincando com a mamãe

Será que seria feliz criança rica?

Duvido, agora ela vai toma seu"tetê"

   💇 

Aí bebê parava e saciava sua sede

O bebê queria dormir na grama fresca

O Sol escaldante nenê pedia água

 Mamãe parava era hora do café

    💖    

Onde mora a felicidade de um bebê?

Em qualquer lugar do mundo onde há amor

Você foi amado quando bebê?

Mamãe dizia que sim

😢

Saudades daquele tempo pueril

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vamos morar na Lua?

A incrível influência que a Lua exerce no meio ambiente e nos seres vi –  Greenco 

usegreenco.com.br

 

 Infelizmente não da  para viver nesse Mundo chamado Terra, pois os vilões inteligentes da nação Mundial estão acumulando riquezas: Pra quê? Querem ser enterrados num caixão cravados de joias raríssimas? Pois não, mas acima todos vocês irão para um Mundo chamado inferno, onde terão trabalhos forçados até serem perdoados todos os seus pecados. O fogo não só irá queimar quem desobedecer, se a queimadura for no dedo, o perderá, você é um mal espírito.

O fogo chegará e não adianta gritar nem correr, pois ele pegará a todos os maus que virarão esqueletos  horríveis sem falas, só o murmurar. De que adiantou tanta riqueza?

Anjos aparecerão e levarão os bons e pobres para um lugar tranquilo e cheio de fartura: Lindas casinhas os esperam, nada de riqueza, inexistirá dinheiro que foi o vilão do Planeta chamado Terra, desaparecerá.

Em todas as casinhas haverá uma Bíblia, para que todos os pais ensinem seus filhos o caminho do bem.

Mas um dia Deus se compadecerá dos ricos e todos juntos descerão para a Terra flutuando como pássaros alados.

Na Terra haverá casas para todos, são pedaços de casas destruídas que deverão arrumar com as próprias mãos, quem irá governar o Mundo Será Deus, tome muito cuidado com Ele, pois é a única chance que terão.

Se desobedecerem, aí sim todos os maus morrerão, pois Deus lhes deu oportunidade para o arrependimento.

Vamos recomeçar o Mundo? 

Não terão outra chance, pois o inferno precisa de inquilinos.