terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nossa Senhora Aparecida


NOSSA SENHORA APARECIDA!


Hoje é Seu belo dia
Derrame suas bençãos a todos os humanos
Perdoe de todos os nossos pecados
Estou longe de Aparecida
Mas meu pensamento de gratidão
Está presente a todo instante
No Seu coração

Oh! minha querida Santa
Quantas graças eu já recebi da Senhora
Já enxugastes minhas lágrimas de saudades
E muitas lágrimas de dor
Neste dia Te agradeço e enobreço
Muito obrigada por tudo

Tive vontade de morrer de dor
Sua infinita mão me segurou
Hoje estou aqui somente à agradecer
Pelo milagre da Vida.
Por ocasião do meu casamento
Dos lindos presentes que ganhei
A Sua imagem foi o melhor deles
Que guardo há 39 anos!!!
                                                                     

4 comentários:

  1. Mais uma vez sábias palavras!!! Sempre conseguindo nos emocionar!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga palavras belissimas de sabedoria parabens vera

    ResponderExcluir
  3. Olá mãezinha, bom dia !

    Vendo a sua postagem de hoje, vi essa da Nossa Senhora Aparecida. No começo dessa semana, encontrei uma folha, onde diz: "quem encontrar esta corrente, deve fazer 4 cópias, durante 6 dias"

    Estou fazendo a corrente afim de que Nossa Senhora, revolucione a minha vida sabe ? Tenho uma irmã de 27 anos, que sofre de 2 doenças uns 12 anos, que são retocolite ulcerativa e a colangite esclerosante. A colangite é mais agressiva pois terá que fazer um transplante. No começo desse ano, ela estava com intermináveis tosses, e foi diagnosticado pneumonia, e logo seguida 4 bactérias alojadas em diversos órgãos. Tem dois meses internada, não sai da CTI. Minha mãe se reveza com uma amiga, para poder ficar do lado dela, enquanto minha sobrinha está morando comigo.(que me chama de pai, já que o pai mesmo, só fez e sumiu).

    Eu no entanto, fiz um tratamento contra ansiedade e depressão, pois "tenho" um relacionamento, onde meu crescimento profissional e espiritual sempre foram, de alguma forma "vetados" por essa pessoa. Ja tentei me livrar, mas de alguma forma, acabo voltando. E nesse momento, tão complicado, onde tenho que mostrar a Vitória que o pai dela é um homem forte, e mostra-la a alegria da vida, essa mesma pessoa está me ajudando e muito. Por mim não existe mais amor, apenas carinho, e minha vontade de seguir adiante. Te conto melhor depois essa parte.

    Meu pai foi morar na Paraíba, e também anda mal de saúde,e como é distante, só posso acompanha-lo através do whatsapp e telefone. Enfim, sou forte, e nessas horas, a FÉ e AMIZADE VERDADEIRA como da senhora, fazem a diferença.

    PS: Ta um frio danado aqui em Nova Friburgo, e Vitoria esta pedindo pra ver o desenho da Barbie e fazer dever da escola ao mesmo tempo, rs. Daqui a pouco to indo trabalhar. Se a senhora quiser te mando uma foto minha e dela.

    Beijos,
    Beijos
    Dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, quase não entro nessas postagens. Da outra vez me diz no comentário de qualquer postagem da frente: ai.ai. e eu corro pra cá. Cada um com seu destino.
      Não vou falar da minha vida passada para você não chorar.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir