sábado, 20 de novembro de 2010

Pessoas honestas são as que mais sofrem!



Infelizmente são as pessoas honestas, as quem mais sofre no mundo, pois elas fazem a diferença e isso incomoda muitas pessoas de caráter questionáveis, pois não honram com dignidade seus compromissos de terem uma vida limpa e fazem dos "babacas", como eles dizem, alvos de seus interesses pessoais, esquecendo essas pessoas que aos olhos de Deus nada escapa e um dia mais tarde eles serão castigados e não haverá ninguém que dirá: como essa pessoa era honesta, não merecia tal sofrimento.
A vida é itinerário muito árduo para as pessoas de bem, pois têm que levantar cedinho para trabalhar para sustentarem suas esposas ou maridos, que nas suas ausências vão procurar orgias com pessoas de baixo nível e os filhos pequenos e também os grandinhos os sugam até a morte achando, já que os colocaram no mundo, têm que dar tudo que eles querem e o que será que estará reservados para essas pessoas maldosas? Muitos morrem sem nenhum sofrimento e outros se arrastam por anos precisando pagar alguém para cuidarem de seus corpos já imprestáveis. Sabem por quê ? Não é nesse mundo que se paga tudo que se fez? Nem sempre é assim. O maior castigo dessas pessoas é a única passagem mais terrível: A Morte.
É muito difícil as pessoas de bem galgarem sucesso e ficarem milionárias, só se elas ganharem na loteria ou receberem uma rica herança, que com certeza, seus descendentes irão querer desfrutar da fortuna, tendo até possíveis brigas. E fiquem atentos que eles podem até lhes matarem.
Portanto, quem somos nós para julgarmos as pessoas, pois o maior homem do mundo: Cristo, morreu crucificado, açoitado e uma multidão gostando de tantas maldades e Ele perto da sua morte disse: Pai, perdoa-os pois eles não sabem o que fazem.
A maior virtude de uma pessoa é o perdão e muitos morrem sem ter tempo de pedir perdão às pessoas que mais as amaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário