quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O encontro


Até que enfim a espera terminou
No meu sonho um anjo apareceu
Pegou em minhas mãos e voamos
O anjo e eu não falávamos nada

Atravessamos as nuvens e as estrelas
Depois de tanto voar descemos numa praia
Alí me deixou sozinha e voou alto
Era noite a praia estava vazia, senti medo

De tanto cansaso adormeci na areia
Veio uma onda forte, eu acordei
Adentrei ao mar para para me banhar
Quando levantei vi uma pessoa especial

Minhas pernas petrificaram, pois era meu amor
Amor que durante toda vida não esqueci
Meu coração parecia arrebentar de felicidade
Tentei colocar a mão no seu rosto nada sentia

Atravessava seu corpo, então percebi
Que aquele lindo amor tinha morrido
Desmaiei , algo pegou minhas mãos
Vi meu corpo na areia e uma mão me tocando

Aí percebi que estava morta e meu espírito
Voava entrelaçada ao espírito do meu amor
Então ele disse:Você nunca me encontrava
 Pois morri há três anos depois da separação

Agora nunca mais meu espírito separará do seu
O lugar que vou levá-la e muito lindo
Chegamos: era deslumbrante, cheio de flores
E alí vivemos felizes por toda a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário