Vejo tua solidão
Sofro
Estrelas sem brilho
Lua tristonha
Árvores choram a seca
Mulher
Solitária à espera
Do amor que não vem
Beijos
Não querem teus lábios
Abraços
Perdidos no espaço
Lágrimas
Espalham no chão
A terra
Não bebe a dor
Chão
Muito endureceu
Lágrimas escorreram
Para onde?
Rio não há, só desilusão
Vive
Solitária em pensamentos
Tu és ser vivente
Acorda!
Venha pra vida
Saia do teu ego intrínseco
Venha me amar
Sou teu guardião do amor
Mas tu não vê
Absorta nos delírios
Da tua estupidez
Corra, olhe pra mim
Eu te amo
Mulher da minha vida
Estou
Sempre a tua espreita
Quero
Enxugar tuas lágrimas
Beijar
Os teus lábios
E poder gritar bem alto
Eu te amo
Dorli Silva Ramos



