quinta-feira, 26 de julho de 2012

Trejeitos de mulher sedutora


OUGp-82c-3.jpg

 O mar, as estrelas, a brisa e as lindas flores
Se rendem a tamanha bela mulher sedução
Foste feita para enfeitiçar minha afogação
Quero desmanchar teus cabelos, afrouxares

Pegar-te no colo e arrastar-te até o mar violento
Sufocar-te de beijos à invejar estrelas à chorar
Acariciar o teu corpo inteiro até o lindo acalento
Não satisfeito submergir teu corpo suado no mar

Ao acordarmos no belo crepúsculo do amanhecer
Gritar aos fantasmas das enormes ondas do mar:
Estes teus trejeitos é  que me mata  fantástica mulher
Entrelaço-me em teu corpo à nossos corpos relaxar

 Sei se tu não irás me amar mulher dos alucinados sonhos
Não importa o quanto dure quero deleitar nos teus braços
Sugar todas as tuas energias de paixões e fazer-te dormir
À sonhares lindos sonhos e eu a velar-te até me arguir


-->

Um comentário:

  1. Oi amiga,que lindo seu poetar sobre mulher sedutora!
    Não deixe de postar novamente essas relíquias.
    Você não pode ficar fora do blog.
    bjs no coração.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir