quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

LUA SINGULAR ESTÁ FELIZ!!



Hoje, meus leitores, eu estou muito feliz
A dor da alma que senti parecia dilacerar
O meu magoado coração, minha alma doía
Um gosto amargo de sangue espalhou na minha boca
Hoje tudo se acertou e graças a enorme fé
Que tenho em Nossa Senhora Aparecida
O milagre aconteceu só ficou o corpo debilitado
Nada que uma boa alimentação para resolver
Agradeço a todos que compartilharam da minha dor
Pois foi a pior dor que um ser humano pode ter
Machucaram a pessoa mais importante da minha vida
Mas hoje ela está por cima e a revanche chegou
Nunca pensei que tivesse tantos amigos
Pois foram vários telefonemas e comentários
E essa corrente de solidariedade me deu forças
Se eu morrer hoje, morro feliz

OBRIGADA A TODOS

2 comentários:

  1. Te faleii...rsss, quando tudo parece estar perdido "Deus" vem e nos mostra o caminho. É só confiar.
    "Pai, faça a Sua vontade na história de nossas vidas".

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA LI SUAS POSTAGENS ESTA MUITO LINDAS

    ResponderExcluir