quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Eu quero saber Senhor!


Eu quero saber Senhor quantos anos será preciso para que os humanos percebam que o Mundo está se deteriorando ano a ano e, uma minoria festeja cada ano com suntuosas festas e, com falsidade se abraçam desejando um Feliz Ano Novo e no outro dia se encontram pelas ruas e nem se olham.
Eu quero saber Senhor quando vai acabar a maldade humana, pela prepotência política que estão deixando milhões de seres humanos morrerem de fome, é a desumanidade que prevalece. Será que eles ganharão, quando morrerem, os céus?
Eu quero saber Senhor, por que precisamos gradear nossas casas, com medo de estupradores, assassinos... Quem os fez assim? Talvez a desigualdade humana, a discriminação social e racial seja o ponto x da desgraça humana.
A ganância e o enriquecimento ilícito de muitas pessoas estão matando o amor e a esperança dos menos favorecidos, eles se revoltam por não terem, às vezes oportunidade de um mísero trabalho para sobreviverem, enlouquecem e saem à ruas fazendo besteiras e, se pegos, cadeia na certa e maus tratos. E os engravatados, com faculdade, suas celas são especias e comem caviar.
Portanto meus leitores, eu gostaria de todo o coração desejar-lhes um Feliz Ano Novo, desejo, mas não vejo expectativa de um ano cheio de pessoas boas, sem fome, com grandes florestas, sem terremotos, pois Deus está ficando irado com a sua criação.



2 comentários:

  1. Querida Dorli,
    Em 2012 seja feliz nos seus sonhos
    E tenha a felicidade de buscá-los...

    Seja feliz nos seus projetos
    E tenha a felicidade de realizá-los...

    Seja feliz nos seus desejos
    E tenha a felicidade de concretizá-los...

    Seja feliz nos seus sucessos
    E tenha a felicidade de obtê-los...

    Seja feliz sempre, em todos os momentos...

    “Feliz 2012”
    Com carinho, Arione

    ResponderExcluir
  2. Dorli,
    Na ganância de querer sempre mais, o homem vai destruindo o universo sem se dar conta de que o Criador um dia o punirá por isso. A falta de solidariedade, a corrupção, a mentira e tudo o que mais degrada o homem já ultrapassaram os limites da tolerância. Resta saber até quando Deus suportará tudo isso.
    Abraços,
    OK

    ResponderExcluir