sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agradeça a Deus por sua vida sadia( reedição)



 Quantas vezes você pragueja sua vida, pois está sempre querendo mais. Ocupe seu tempo para agradecer a Deus por você ter uma família feliz e sadia , pois muitos não têm nem para onde irem e nem em que lugar chegar para dormirem. Você tem sua caminha fofa para descansar. Isto já é uma dádiva de Deus.
 Há tantas pessoas que sofrem com doenças incuráveis, precisando do suds; pois não têm condições de pagarem um plano de saúde, para serem bem atendidas, e elas não desanimam: apegam-se a Deus que é o melhor médico do  Universo, com grandes esperanças que dias melhores virão e, você aí fica reclamando e chorando por qualquer dorzinha do corpo ou da alma dizendo que não é feliz? Deus na Sua infinita bondade poderá irritar-se com você e, num piscar de olhos, tirar tudo o que já conquistou na vida.
 Ao invés de reclamar, vá visitar seus amigos, converse com eles só coisas boas; vá bailar. Faça alguma coisa interessante para livrar-se dessa imundície que é a depressão.
 Somos nós mesmos que mobilizamos as nossas vidas. Descubra-se e verá que tem qualidades para fazer algo inusitado. Você não irá perder seu precioso tempo reclamando de tudo...
 Ninguém gosta de conversar com pessoas pessimistas. Seja otimista, conte e ouça algumas piadas, ria de você mesma. Só assim você verá que sua vida não é tão ruim assim e que há pessoas que sofrem caladas, mas firmes na esperança que um dia tudo irá melhorar.
 Portanto, meus leitores que são tristes, não se lastimem de suas vidas, pois pensamentos negativos só puxam coisas ruins e vocês, com certeza, merecem o que há de melhor na vida: Terem uma vida feliz e saudável.

Dorli Silva Ramos

22 comentários:

  1. é isso ai amiga, a vida é preciosa demais p ficarmos de mimimi aqui e ali, bora viver com plenitude e agradecer sempre a Deus por tudo que temos! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Agradecer é preciso e temos tantos motivos! beijos, de volta,chica

    ResponderExcluir
  3. Dorli querida,

    Linda postagem, a gente só sabe pedir agradecer que é bom nada né?
    Mas aprendi que um coração grato alegra a Deus.
    Então vamos ser gratas sempre.

    tenha um fds abençoado.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dorli
    Estou de acordo com o seu poste que adorei ler:
    Sou um pouco pessimista, mas costumo não transmitir muito...vou tentando ser mais forte, mas ás vezes escapa... Realmente tenho que dar graças a Deus... Há pessoas que sofrem muito... são essas pessoas que "nos" dão força..

    Beijinho
    Bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda!
    Ontem alguns contratempos da era digital, após um horário sem contato com o mundo virtual..
    Mas, cá estou para dizer que precisamos ser "otimistas" sempre, a alegrai da vida, um viver com harmonia e paz.
    Aí sim!
    Sempre na paz, no bem viver a na excelente política da boa vizinhança.
    Adorei sua postagem.
    bjs
    Excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  6. Graças aos Deuses não tenho esse costume de praguejar por nada. Não sou perfeita,mais aprendi que lutar contra maré é cansativo e não resolve nada.
    Tenha um lindo final de semana amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida
    Já é a 2ª vez que venho aqui.quando chega a hora de Visualizar,desaparece tudo.
    Muitos parabéns.É isso mesmo.Estamos vivos, o sol brilha e devemos agradecer por mais um dia.
    Lutar e sonhar:depois,tentar concretizar os sonhos.Não se realizam todos hoje? Não faz mal:amanhã, vem outro dia.
    Muitos parabéns por este texto tão positivo,que transmite tanta força para vivermos.
    Muito obrigada e parabéns.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Dorli.. é o que devemos fazer sempre ao invés de sempre reclamarmos de tudo como a maioria faz.. quando pegamos o habito não largamos facil.. temos que agradecer a tudo que nos acontece pq é um belo aprendizado.. bjs lindo dia

    ResponderExcluir
  9. Ser feliz é sempre a melhor opção.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  10. Olá Dorli, Deus por ser infinitamente bom e misericordioso jamais se irritará conosco por pior que sejam as nossas atitudes. Ele é o Deus do perdão, da paciência, da benevolência... e sabe esperar o momento certo de tocar fundo o nosso coração para uma verdadeira conversão! Nossas atitudes erradas é que nos levam para o caminho da perdição! A luz no fim do túnel é Deus de braços abertos para nos acolher e nos resgatar para uma vida nova, cabe a nós decidir o caminho a seguir! E vc tem td a razão, reclamar não leva a lugar nenhum!
    Grande beijo e um ótimo final de semana pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  11. É lindo e maravilhoso ser feliz...

    Desejo um fim de semana muito feliz
    **********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com suas palavras amiga. Nós somos o que pensamos e o que pensamos atraímos, portanto, vamos pensar coisas boas assim atrairemos só coisas boas também. Bjusssss

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, estamos mais uma vez para dizer, a felicidade como diz a palavra, Feliz de Cidade, eu estou nessa faze muito feliz em minha cidade, KKKKKKKKKKK
    Ps. Meu e-mail é lu027677@gmail.com.
    Gosto de te ler mesmo as postagem repetidas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Voltei pra agradecer os carinhos todos! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    O pessimismo gera péssimo, nada melhor que conviver com o otimismo para nos sentirmos alegres e motivados.
    Seja feliz todos os dias, são os meus votos.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  16. Dorli: alegria faz bem a nossa alma..e ao nosso corpo!! Adorei o seu texto!! bjins carinhosos de bom fim de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  17. É a mais pura verdade, niguem gosta de ficar perto de pessoas pessimistas.


    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Li em algum lugar que quando conseguimos rir de nós mesmos é porque atingimos a maturidade, não é legal? Eu me divirto comigo, sou hilária muitas vezes.Um belo texto, Dorli!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  19. Dorli, das minhas férias envio um gostoso abraço...
    Texto bonito e exortante! É isso mesmo, temos muitos motivos p agradecer e louvar ao nosso Deus!

    Um Bom Sábado para Você... Amanhã dividirei o meu Bolo/alegria de viver por lá...

    ResponderExcluir
  20. Olá, bom dia, Dorli

    Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
    Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
    Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
    Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Dorli, um texto para reflexão
    e adorei esse puxão de orelhas, o mundo precisa disso sim, dialogar, sempre estar perto de quem precisa, mas vemos tantas coisas ruins por ai não é mesmo...eu gostei pq sou assim...Acordo sempre de bem com a vida bjãooooo


    Abraços de bom final de semana!!

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Dorli linda postagem, que todos vejam a vida assim como presente de Deus e eu não conheço ninguém que fique triste qd recebe presente e ainda mais este maravilhoso. Nota 10 pela postagem como sempre. Estou com problemas no computador tmb esse mais um motivo de minhas ausências hoje ele ficou bonzinho me deixou vim aqui. bjsss

    ResponderExcluir