Meus amigos,
Espero merecer a atenção e compreensão de todos vocês no que vou elucidar. Tinha que fazer isso, pois já estava me sentindo mal.
Quando abri o blog Lua Singular não sabia nada, mas sempre escrevi emoções ditadas pelo meu coração, muitas sobre minha vivência. Precisei de muitos amigos blogueiros para fazer o design do meu blog. os quais eu agradeço de coração. Comecei então, a pegar gosto e fui escrevendo e aprendendo com todos vocês.
Mas, como nem tudo são flores fui espetada pelos próprios espinhos da minha ignorância e, adoeci.
Eu sou uma pessoa correta e muitos blogueiros me crucificaram sem me conhecer. Ninguém deve julgar sem antes ter certeza dos fatos e, a verdade apareceu.
Não estou pedindo piedade de ninguém, pois tomei minhas providências e venci, pois a fragrância inigualável está no caráter de uma pessoa e não nos ataques que nos fazem por mera maldade.
Assim todos sabem o que aconteceu....muitos blogueiros me colocaram para escanteio( julgando, como se fossem Deus); só Ele pode julgar seus filhos, pois nos conhece por dentro.
Esse blog que gostava muito morreu como a minha vontade de postar nele; mas como precisava extravasar minhas decepções e alegrias abri um "pequenino blog" para poder me distrair um pouco.
Alguns já conhecem, outros não e, é por isso que estou aqui pedindo escusas por não elucidar antes, pois não sei dizer o quanto tempo esse bloguinho vai durar...
Quem quiser conhecê-lo: sonetodeemocoes.blogspot.com.br; é muito simples, mas é o que no momento posso fazer.
Talvez daqui alguns dias eu tenha que excluí-lo para sempre, tudo vai depender de Deus.
Obrigada
Beijos a todos
Lua Singular