Meu nome é Carla, fui casada havia dois anos, um louco amor cheio de anseios e lindos sonhos para o futuro. Mas o destino não quis.
Na saída d'um restaurante perto de casa, dois ladrões nos abordaram e pegaram todos os nossos pertences e, não satisfeitos, um deles disse: hoje você não vai dormir com sua linda mulher. Atirou sem piedade, abracei-o todo ensanguentado até o levarem ao hospital. Não houve jeito, chegou a óbito.
O tempo passou e eu era uma mulher feliz, sorridente e alegre e ouvia os mexericos dos vizinhos: que mulher assanhada, logo terá outro marido. A felicidade era tanto que nem ligava pelo o que os outros falavam.
Por quê? Vocês me perguntam. É que todas as noites meu falecido marido vem me visitar em casa, saíamos à passear, vamos ao cinema e teatro e como gesticulava muito, sozinha, foram conversar com os meus pais.
Antes de me casar fomos ao médico e ele nos disse se eu quisesse ter filho teria que fazer uma inseminação e como não queríamos filhos no começo do casamento, ele foi ao hospital colheu o sêmen que foi congelado.
Meus pais começaram a me visitar sempre de tardezinha, faziam perguntas até que contei a verdade. Claro, pensaram que estava louca, foi quando todos ouvimos passos nas folhas secas do jardim. Era outono. Eu levantei-me toda feliz e fui me encontrar com o marido, só eu falava. O que viram tiraram a conclusão que sua filha estaria louca.
Levaram-me ao médico e nada constataram, pois era uma jovem alegre e saudável...Passado alguns dias eu fui ao médico para fazer a inseminação artificial e foi um sucesso. Estava grávida de gêmeos.
Foi um auê na cidade uma viúva estava grávida de gêmeos e até explicarem como foi levou um tempão.
O dia do parto chegou, foi feita uma cesariana e eu tive um casal, duas lindas crianças que vieram enfeitar minha vida e matar minha solidão.
Quando chegaram em casa, por dias esperei meu marido, nunca mais voltou, pois ele encontrou o seu lugar, mas deixou comigo dois pedacinhos lindos do seu amor.
Lua Singular
Muito bonito, este texto que dádiva 2 gémeos casal, lindo! pena que seriam criados sem o Pai.
ResponderExcluirParabéns!!
Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Cidália: bonita como era, acha que ficaria viúva por muito tempo? kkk
ExcluirBejus
Dorli
A fila anda rs....
ResponderExcluirbjokas =)
Tuas inspirações sempre surpreendentes! linda! bjs,chica
ResponderExcluirOi Dorli,que lindo conto e emocionante,eu estava com saudades de suas histórias.e essa apesar de ser fictícia,nos mostra muita veracidade nos dias de hoje.
ResponderExcluirbjs amiga e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia
Oi Dorli
ResponderExcluirQuantos relatos assim acontecem ainda hoje , triste.
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Um drama com final feliz!
ResponderExcluirPelo menos daí para a frente.
Saudações poéticas!
Oi Dorli que ótimo conto.
ResponderExcluirE quanta realidade nesta história!
Beijos e ótima tarde!
Mariangela
Dorli, não consegui comentar no conto de hoje! Lindo ! bjs,chica
ResponderExcluir