quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Minha beleza morrerá


http://bagheera.centerblog.net/

Não sou como a água que nunca envelhece, sei que meu suor hoje desliza rapidamente no meu rosto; mas bem mais tarde, como se fosse gotículas de orvalho, meu suor fará poças entre as rugas, onde com as mãos trêmulas as enxugarei com um lenço.
Por que muitos nascem tão perfeitos que causam inveja a si próprios e outros feios ou com anomalias de dar dó, uns com inteligência, outros desprovidos dela? Não adianta me questionar, jamais terei uma resposta.
Trabalhamos tanto, outras belas casam-se com milionários, porque infelizmente o dinheiro compra quase tudo, menos a dignidade de uma pessoa de bem; exacerbar em cosméticos e plásticas é deixar a pele com o passar do tempo mais flácida. Você muda sua personalidade, fica parecendo uma boneca de louça e não da para esticar toda a pele do corpo.
Cada um nasce com um adjetivo diferente, eu não gosto da minha beleza, quero andar de chinelos de dedo e curtir uma dança funk com colegas simples e não as engomadinhas que nada pode.
A beleza, no meu caso, me incomoda. Queria estudar numa Escola Pública, conversar com colegas de favelas, conhecer a vida delas. Isso me foi negado, tenho que ser dondoca da mamãe.
Qualquer dia estouro...


Visitem meu outro blog
Está lindinho