quinta-feira, 12 de maio de 2016

É na madrugada



madrugada


É na madrugada que acordo de um sonho lindo com fadas, levanto e com uma faca na mão saio a esmo, Parece que alguém me puxa bem devagar e sou recebida por um gato todo sorridente. Estremeci.Tudo ali me dava medo, os cogumelos eram lindos e grandes que poderia até me engolir.
De repente o gato disse: não tenha medo: você será a primeira humana a conhecer o meu castelo. A porta tinha o formato de um coração, entrei. Quase desfaleci, pois tudo brilhava rubis, esmeraldas, safiras, brilhantes. Nunca tinha visto algo assim, tudo será seu se beijar meus lábios, pois uma feiticeira me transformou nesse gato feio.
E agora, o que faço? Sou uma mocinha a beijar um gato feio, mas só de pensar na transformação, arrisquei, Cheguei perto do gato e dei-lhe um beijo na boca. Nesse instante ele se transformou num lindo príncipe, me pegou no colo e me beijou muito, nisso o cavalo branco apareceu, subimos nele, eu abraçadinha nele rumamos ao castelo, foi quando vi o lindo castelo, acordei.

9 comentários:

  1. Puxa! Que sonho e cheio de aventuras! Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Um sonho muito agitado e bem interessante.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Lindo gostei minha amiga.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que sonhei Dorli!
    Um verdadeiro conto de fadas.
    Um gato virar um príncipe é bem diferente de tantos contos que já li.
    Adorei.
    Bjs e um lindo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Lindo, este sonho!!

    Beijinho... Bom fim de semana.

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  6. Os sonhos são isso mesmo: iguais no acordar para a realidade.
    Te desejo um belo Príncipe sem as fantasias dos sonhos.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  7. Um sonho dentro de um sonho. Adorei, Dorli. Muito versátil você e seus escritos. rs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosa,
    Eu sou meio doida com meus escritos
    Obrigada por ir
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir