sábado, 13 de agosto de 2016

Meu pai



Meu pai amava a rosa vermelha
Eu amo meu pai e a rosa vermelha
Faz dezessete anos que você se foi
Era meu arrimo, minha vida e meu anjo protetor
Isso
Porque era meu pai do coração
Carregava-me no seu pescoço
E seu amor era incondicional
Quantas saudades sinto de você papai
Hoje faz dezessete anos!!
Fiquei doze horas, grudada no seu caixão
Por nenhum motivo me saí dali
Desceu a tumba
A vida escureceu
Mas tinha marido e filho
A vida tinha que continuar
Adeus pai
Martim
Um dia nos encontraremos
( Dorli )
                         

6 comentários:

  1. Linda e triste homenagem.

    Bom Domingo
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza haverá esse reencontro Dorli!
    Gostei muito da sua homenagem ao seu amado pai.
    Bjs e Feliz dia dos Pais.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Mais que uma homenagem é uma declaração de amor das mais bonitas, Dorli. Quanta saudade você deve sentir, faço ideia porque faz 7 anos que meu pai faleceu e meu coração ainda está apertado de saudades dele. É amor para todo o sempre e nessas datas as lembranças correm soltas.

    Beijos pra você e Feliz Dia dos Pais a todos os papais de todas as vidas.

    ResponderExcluir
  4. TAmbém já passei por isso faz 22 anos, gostei amiga, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorava meu pai. Fez sete anos que ele partiu e todos os dias o lembro com saudade.
    Sentida a sua homenagem
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem, pai de coração é tudo de bom, pena que não somos para sempre nessa vida terrena e temos de deixar ir os que "se foram", mas vivem eternamente em nossos corações!
    Abraços apertados linda amiga, espero que esteja bem!

    ResponderExcluir