segunda-feira, 21 de maio de 2018

Venham



Jesus


Venham filhos me deem suas mãos, ainda há tempo para a harmonia no Mundo. Eu amo todos vocês, mas parece que a ganância do homem está contaminando a todos os fracos e famintos.
Cuidado meu filho, estamos no fim dos tempos e os bons eu irei trazer para morarem  comigo no paraíso e ainda lhes digo que sobrará espaço para que no último momento se muitos arrependerem.
E daqui de cima verão o fim trágico e dos ímpios e gananciosos homens maus o que fizeram com a Terra que preparei para todos morarem um tempo, depois a morte viria a cada um de modo diferente e subiriam aos céus os bons e os maus se desintegrariam no ar.
Filhos meus, tenho muito dó das crianças inocentes, portanto virarão anjos coloridos e chegarão até os céus antes dos pais.

11 comentários:

  1. Boa Tardinha, querida amiga Dorli!
    Um apelo conveniente pois andamos longe de Deus com nossa ganância e egoísmos desenfreados...
    Muito bom ter pessoas conscientes que ainda clamam a Deus por todos semelhantes a fim de não sucumbirmos ao ataques do mal por toda parte a nos rondar!
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Um texto magistral!! Amei!

    Beijo. Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Que bom seria que todos vivessem pelo amor, pela paz e não esperasse o momento derradeiro Dorli.
    Uma semana maravilhosa querida amiga.
    Beijo e paz no coração.

    ResponderExcluir
  4. Um bonito texto, que se deve refletir.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Dorli, que seem a vogal "A" que vc escreveu.

    http://preenchendootempo.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Uma mensagem de amor e advertência em que devemos refletir
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Dorli, bom vim no seu cantinho. Belo texto pra reflexao
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Dorli, adorei o texto, bom para se fazer uma reflexão.
    Beijos.

    ResponderExcluir