sexta-feira, 24 de junho de 2022

Manhã chuvosa ...

 

Free Raios De Sol Durante A Hora Dourada Stock Photo 

 O Sol quer despertar o Céu nublado

Chuva miúda acorda águas serenas

Desperta o meu coração sonolento

O meu amor a vida desperta nelas 

 

Acordar na praia deserta é divino

Desperta em mim a vida mui solo

Que me embriaga a tal sonolência

 

Abraços aquecem o meu despertar

 Olho um rosto sereno no vasto solo

  É o meu amor que veio me acordar

  Pra caminhar areia quente de verão

 

Que sejam esporádicos tais beijos

Pra que nossa vida encare o amor

Pra todo sempre ele agarre a vida

  

Lua Singular


5 comentários:

  1. Um soneto apresentado de forma diferente mas muito bonito de ler. Deixo o meu aplauso e elogio
    .
    Cumprimentos cordiais.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Poesia linda! Ótimo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Muito belo o teu poema! Deliciosamente sensual e inspirador...
    Ler-te é sempre um doce fascínio!
    Um beijo.

    ResponderExcluir