segunda-feira, 12 de setembro de 2022

O que é o amor ?

 

O amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó,  já deixou de ser laço." Mario Quintana. - Frases 

Amor é o remédio que acaba com a solidão intrínseca d´um casal que por ora se amando até a loucura vem sorrateiramente esquecer os carinhos que adormeceram em suave repouso.

Que nunca deixemos a resignação corroer esse amor tão belo e sincero a ponto de matá-lo numa tempestade fria e se esquecerem que um dia foram felizes e hoje são meros vizinhos de quartos.

É no quarto antigo que muitas vezes se esquecem que foram felizes até hoje sussurrando lindas palavras de amor e paixão. Agarre a felicidade serena. É linda!

Não deixe que a impetuosidade vá fazer ruir uma vida serena que, com sorte, todos somos capazes de levá-la por muitos anos de amor, companheirismo e respeito mútuo. É belo.

Vamos nos amar!! 

Lua Singular


8 comentários:

  1. Amei esse texto! Pequeno porém belíssimo! Parabéns a autora!

    ResponderExcluir
  2. Teu filho tem razão. Muito lindo o texto! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Dorli
    Linda postagem, o amor sempre busca o bem do outro, bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Se não alimentado, fenece. E ficam apenas lembranças. Dizia meu pai que muitos acham mais fácil desistir, razão de tantas separações. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O amor, sentimento estranho. Quanto mais se ama, se desilude, mais se odeia. O amor é de extremos. Que todos nós saubamos amar de forma bem verdadeira. Bjs

    ResponderExcluir