quinta-feira, 6 de outubro de 2022

MEU ENCONTRO

  


A felicidade é o encontro de si mesmo! 
o segredo.com.br 



Quero viver a vida intensamente
                                                    Num  COQUETEL de ilusões
 

                                                                                 Onde  amor permeia a vida
Esbanjei uma vida antes solitária                                  
                                                     A palpitar meu coração
                                                                                          
                                                                                        
Voltei amor para AMÁ-LO MUITO                           Onde ainda  VIVO por você
                                                     Não suportei ver-te só
 
 A
M
O
R
 
 
                          LUA SINGULAR                        


8 comentários:

  1. O amor é lindo ... saber vivê-lo e dele desfrutar é sublime
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário! Estou com problemas de login no meu perfil...Assim que conseguir resolver, passo no seu blog pra comentar tuas ótimas postagens!

      Excluir
  2. Linda inspiração no AMOR! beijos, chica,tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. O amor há que ser mesmo vivido, intensamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que postagem mais maravilhosa! Eu confesso que estava com saudades de quando a autora escrevia mais poesias concretas! De qualquer forma, muito obrigado e parabéns pela linda postagem!

    ResponderExcluir