domingo, 13 de agosto de 2023

E o tempo passou...

 

67 mensagens sobre o tempo para refletir (tudo é passageiro) - Pensador 

 

 CAFÉ BRASIL


O tempo passou e eu nele parei, onde as chuvas eram constantes e a vida caminhava ao nosso bel prazer, pois crianças não têm pressa e nem veem o tempo se esvair e hoje já crescida bate uma saudade gostosa que não olvido jamais.                                                                                                         Saudades infindas dos meus amiguinhos que deixei para trás, mas um dia qualquer eu volto ao  nosso tempo e nos encontraremos para nunca mais nos separarmos.                                      
A beleza da chuva miúda da cidade grande não se iguala a chuva do campo, onde as flores sorriem em agradecimento e o clima é ameno e prazeroso.

LUA SINGULAR
 

4 comentários:

  1. Existem algumas pessoas que sabem viver a NOSTALGIA, e, ao que tudo indica, você é uma delas, Dorli.
    Sou extremamente nostálgico, vivo sonhando acordado com o que vivi lá atrás. E olha que não foi uma infância muito fácil, mas, mesmo assim, me dá saudades. São tempos que não voltam mais.
    Será que não voltam? Isso, só Deus para dizer!
    Grande abraço e linda semana pra ti, Dorli.

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Andam me chegando memórias estranhas, de coisas nas quais já não pensava ou me lembrava há 30, 40 anos... será da idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Adorei seu comentário, então respondo: Talvez você tenha razão, talvez o medo.
      Eu sou bem resolvida e feliz, pois cada um escolhe seu destino e eu escolhi o amor.
      Obrigada pelo comentário.
      Lua Singular

      Excluir
  3. Bom dia, Dorli
    Linda postagem, o tempo voa, que possamos aproveitar cada minuto com sabedoria, fazendo aquilo que nos faz bem, um forte abraço.

    ResponderExcluir