quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Fui tua inspiração!

 

 Belo perfil feminino linda mulher com um penteado fofo com flores sobre  fundo claro ia generativa | Foto Premium 

Freepik


Tu me chamavas de bela

O tempo passou a beleza apagou

Ficou apenas a angústia

D'um Mundo que nunca acabou

 

Agarrada a "beleza" choro

Lágrimas escorrem meu triste rosto

Pois saudades muito doem

No meu peito saudoso também

 

A vida é uma correnteza

De águas cristalinas saltitando ondas

As ondas são mui brancas

Que hoje embalam a minha vida

 

Por ora vou tentando viver

Nas saudades que por ora me sorri

No amor que se afogou no mar

Das tantas lágrimas que muito engoli

 

Lua Singular 


Um comentário:

  1. Linda tua poesia, mistura de trisateza e saudade!
    Como estás? beijos ,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir