segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Recordações:

 

Ai Gerado, Pesar, Solidão, Recordações 

solidão

*

   Somos eternamente sós, com nossas tristezas que invadem a alma e, quando a solidão nos abraça ficamos em devaneio e muitas lembranças vêm nos fazer companhia.              

**

        À noite a Lua vem, clareia o nosso passado que foi cheio de percalços, mas cá estou sempre à procura daquele amor que se perdeu no tempo.

***

A solidão dói a alma, faz nossas lágrimas cotejar as saudades que sufocam a nossa mente que nos impede de sorrir as saudades doídas.

****

   Gosto de vir cá à noite, onde a Lua me faz companhia, fico à deriva esperando o  amor que se perdeu no tempo e, por mais que o procure nada acontece.

*****

A Lua sofre a minha triste solidão, vagueio os meus pensamentos e não consigo esquecê-lo nem por um instante e como dói essa ausência meu amor.

******

Meus cabelos ficaram brancos, pois a idade escorregou nas lembranças d´um passado que não existe mais, deixando-me à deriva numa dura realidade que dói meu peito: saudades de você amor!!

Rosas vermelhas artificiais - Rosinha - Flores Artificiais - Magazine Luiza

                                                     Lua Singular


5 comentários: