sexta-feira, 28 de junho de 2024

Queria ser uma onda do mar.

 


Formação das ondas do mar - Mundo Educação 

https://www.google.com/url?

 I

Gostaria de ser uma enorme onda do mar

Aquela que vagueia os meus pensamentos

Deixando-me saudosa de um lindo amor

Que outrora comigo cá ficou 

Se embebeu no mar

Sumiu

II

Muitas saudades vieram a me machucar

Meu triste e saudoso coração apaixonado

Hoje desiludido apenas sonha o inusitado

Pois a vida é feita de sonhos e ilusões

III

Que me chega a estarrecer

Sofri

O tempo passou mui sorrateiramente

Envelheci

Quantas saudades


Lua Singular

2 comentários:

  1. Bom dia de Paz, querida amiga Dorli!
    A onda do mar leva todas nossas mazelas.
    Um desejo sábio é o ser como ela é... no vaivém, vamos consumindo saudade do que se foi e não volta mais.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. DORLI,
    Eu também uma eterna oooooonnnnnnndaaaaaaaa!!!
    orgulho-me de ser seu antigo seguidor
    Parabéns mesmo!!!
    AVISO : INTELIGÊNCIA VAGINAL SÓ ACEITA PÊNIS CIBERNÉTICO! Desculpe a letra de forma mas acabo de publicar no meu blog HUMOR EM TEXTO o crucial e paradoxal desencontro de finalidades que será entendido caso você me dê a honra de ler e comentar por lá!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir