sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Um dia você falou...

 

 

A Frase - E vou amar eternamente 

A frase

 

Um dia você falou:

Amor: vou te amar eternamente enquanto eu viver, pois a fadiga desse sonho será o meu alento, pois sonhar sempre foi a minha "porta de saída"dos meus ensejos. Perdi-me num Mundo de solidão, mas o tempo ingrato passou, envelheci e até hoje tu nunca saístes dos meus sonhos povoando de saudades que até hoje me machuca e nesse ínterim sonho contigo sempre que a dor da saudade vem me machucar. 

Viver é mesmo assim e, por vezes sinto o gosto amargo da ingrata solidão que vem sorrateiramente me visitar, deixando-me um gosto amargo que parece ferir meu peito, mas    sua imagem até hoje permeia minha vida deixando um gosto amargo da minha triste e sofrida solidão, sonho contigo, sinto o teu cheiro que me embriaga a vida.                                                                                                                                                                                 Que pena amor, tudo poderia ser diferente se tu não fostes tão "exigente".                              

 "O amor é lindo enquanto tudo corre a mil maravilhas"                                                        

 AMOR TAMBÉM É SOLIDÃO!


Lua Singular

Nenhum comentário:

Postar um comentário