terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A felicidade é vagarosa








Felicidade é um estado d'alma
É vagarosa e vem nos fazer feliz 
Entra em nossa alma sombria
Nos traz um amor sem simetria

Felicidade vagarosa é a melhor
Cabe direitinho no nosso coração
É melhor que chegue com fervor
Pois têm corações ávidos em ação

                                                      Não demore estou em êxtase 
                                                      Teu corpo invade o meu ser
                                                       Deixando-me cheia de querer

Vem a brisa bem de frente
Molha meu corpo ardente 
Ela ofusca o meu olhar


Gostaria que meus leitores me dessem títulos de contos ou poesias, ficaria agradecida. Dorli

Qualquer pessoa pode comentar no meu blog, só que ele passará por moderação

10 comentários:

  1. Deixo o meu aplauso pelo soberbo soneto. Lindo demais.
    .
    Hoje
    Límpidas Gotas de Amor em execução de Carência.
    .
    Deixando um abraço poético.
    Uma terça feira muito feliz. Boa tarde.
    .

    ResponderExcluir
  2. Lindo e sensual!
    Que chegue logo essa felicidade e faça esse amor entrar nesse
    corpo junto com a brisa.
    Parabéns Dorli,gostei muito.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Dorli! Que lindo poema e com grandes verdades.
    A felicidade se demoramos perceber el escapa, vai embora e ficamos a esperar a felicidade eterna que nunca vem.
    Parabéns querida, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra de elogio para tão belo poema: LINDÍSSIMO
    .
    Escrevendo versos ( Poema Livre)
    O GRITO DO SILÊNCIO DOS AFLITOS.
    .
    Que a luz da Paz, do amor, e a essência da Saúde, ilumine e proteja o seu coração
    Bom dia/Boa tarde/boa noite.
    .

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Dorli!
    A felicidade são muitas coisinhas que vivenciamos todos os dias e muitas vezes, simplesmente não damos valor por estarem lá. A felicidade perfeita não existe. Acredito em lindos momentos vividos diariamente.

    Sobre contos, olha esse link: https://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=27026092

    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  6. Então, Dorli, copia o código com o mouse e cola na barra de endereços, dando enter.
    Ele vai abrir o título do conto.

    Abração.

    ResponderExcluir