quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A subida




-Não quero ir, por favor
-Não adianta a hora chegou
não da tempo pro perdão
nem para a reconciliação
-O tempo é curto...
a estrada alta demais
-Que faço? E o tempo?
-Queria viver pra dizer
me perdoem...
-Não adianta, ninguém o ouve
-Minha mulher: eu a amo
Declaração fora de hora
-Teve vida longa, por que agora?
-Vida perdida no tempo...
Agora não da mais tempo
pra dizer: meus filhos queridos
-Por que não disse antes?
-Agora não adianta...
Olhou à sua volta, chorou
Um anjo do céu disse:
-Volta, modifica sua vida
-Nós não o queremos
aqui


Dorli

4 comentários:

  1. Olá Dorli
    A poesia é pra refletir o nosso modo de viver...Amei.
    Ótimo final de semana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Dorli querida! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis! Excelente post! Todos deveriam ler e refletir sobre as verdades contidas....
    Desculpe pela demora em aparecer!.... Vem comer bolo comigo.... Num dos tópicos do dia 05....
    Tem post novo!
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dorli querida. Seu poema nos faz refletir como estamos levando nossa vida. Nunca deixe as coisas para o dia seguinte, pois ele pode não não chegar. Fiquei preocupada com aquela história da fadinha má que te levou. Mas graças a Deus você está aqui nos brindando com seu belíssimos poemas. Beijos grandes
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Dorli,

    Perdemos muito tempo a não expressar nossos sentimentos, que valem vida!

    Grata pelo comentário sensível sobre meu poema Folha Rasgada.

    Um grande abraço e um domingo iluminado!

    ResponderExcluir