quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Cansei da solidão...





Cansei de viver enclausurada num castelo
Onde tinha de tudo menos um grande amor
Resolvi sair no entardecer e nadar no mar
Minhas forças estavam quase se exaurindo

Não aguentava mais , nisso aves me socorreram
Ergueram-me e fui colocada sentada numa rocha
A rocha era feita de diamantes, borbulhas batiam
O mar estava bravio, de repente alguém me tocou

Tocou meu pés e  submergi o oceano bravio
Fiquei deslumbrada ao ver a beleza do jovem
Envolveu-me nos seus braços, beijou meus lábios
Foi o tempo exato para emergirmos para respirar

Ficamos frente à frente e o amor falou mai alto
Mergulhamos o oceano e fomos sair numa praia
Ela estava deserta, anoitecia e, ali mesmo na praia
Concretizei a primeira paixão, não o deixei mais


Dorli Silva Ramos

5 comentários:

  1. Linda e bem inspirada tua poesia,Dorli! beijos,FELIZ 2013!chica

    ResponderExcluir
  2. Esse é o resultado final da solidão...ela vai nos correndo por dentro,,,uma hora,,,a gente precisa se libertar dela...beijos amiga e um bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Uma bela forma de terminar a solidão, com um amor apaixonado. Uma bela receita Dorli. Ainda mais quando esse encontro é inesperado. Linda inspiração.
    Um lindo dia pra você amada.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga Dorli!Seus contos nos transportam à uma verdadeira realidade.Parabéns!

    Bjs

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. ola obrigada por seguir o diario da le tambem sigo seu bllog bjs da leticia www.diariodaleleticia.bllogspot.com..br

    ResponderExcluir