domingo, 23 de fevereiro de 2014

Doída Imaginação



É minha mãe que se foi
Mas eu a vejo todos os dias
Pega minhas mãos e dói
A saudade chora alegrias

Pensam que sou louca
Aperto sua suave mão
Mas não consigo senti-la
Chamo logo o meu irmão

Ela voa até o infinito
Asas luzem seu caminho
Meu coração chora
Até amanhã à mesma hora

Um dia acariciou meu rosto
Levitamos e vimos uma multidão
De crianças a clamar uma mão
Ela vinha, fugia de súbito 


Minha participação da Semana colorida
no blog da Anne
Tema: Imaginação



22 comentários:

  1. OI Dorli,estou adorando sua participação,na semana colorida feita pelo blog da Anne.
    Falar sobre nossas mães é um assunto muito interessante e que sempre nos deixam orgulhosos em podermos passar à todos o grande amor que sentimos por elas e o agradecimento pelo que elas fizeram e nos fazem com carinho e devoção.
    "Ser mãe é acalentar seu filho no colo quando doente,e passar à ela toda a dor que ele esteja sentindo"!
    bjs amiga e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Emocionante tua participação.Voaste na imaginação,LINDA! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua inspiração. Penso que amor verdadeiro nunca morre. Ele atravessa as dimensões, e é atemporal. Mãe é amor para sempre, e não tenho dúvida, que ela vem nos visitar, mesmo estando em outra dimensão. Sei bem do que falo.... já vivi algo assim. Um bom dia a vc, Dorli, parabens por sua sensibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Dorli.. quanto o tema é saudade a imaginação flutua, chora, quer retroceder.. mas tudo que passa só nos ensina a seguir.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dorli, bons versos sobre imaginação!
    Abraços e tenhas uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Querida Dorli
    Linda e a sua imaginaçao! Leva-a ate a sua mae!
    Que emocionante!
    Parabens.
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. DORLI !!! LINDO SENTIMENTO !!! DE UMA DOÇURA QUE SÓ UMA MÃE PODE NOS TRAZER !!!ATÉ DA ETERNIDADE !! UM GRANDE BEIJO !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  8. oi Dorli

    A sdd faz com que a gente pense e deseje ter a pessoa do nosso lado. Sentimento bom esse.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Dorli,

    Ficou linda esta sua participação na Semana Colorida da Anne. Refletiu bem uma 'doída imaginação'. E você tá que ataca nos versos, hein?

    Estive aqui quando de sua última visita ao meu espaço para conferir aquela sua estranheza, mas deu tudo certo no meu teste. Obrigada pelas palavras que deixou lá no meu recanto. Deu uma boa massageada no meu ego-rsrsrs.

    Beijão e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Dorli, que linda participação!
    A imaginação nos leva ás alturas!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Dorli, gostei do poema, é bastante adequado ao da MENINA VOADORA.

    ResponderExcluir
  12. Muito emocionante. Que tenhas uma semana colorida pela imaginação!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde , belos versos ótima participação , tenha uma
    boa semana cheia de vida e imaginação.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dói perder alguém muito amado e imaginar tê-lo de algum modo alivia, ajuda a diminuir a dor da saudade
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Dorli, Cabedelo é Nordeste, é lá o porto de João Pessoa, Nunca fui ao Brasil, mas porque sou muito brasileirão e vou vendendo bastante no Brasil, eles estão a ter cenários do Brasil e Portugal. Porém há razões para o meu brasileirismo: aos vinte e oito anos, estive numa empresa dum grupo do Rio de Janeiro,. Sou durou cerca de ano e meio, mas jamais tive um emprego tão bom,.
    Desde 1974 e durante cerca de trinta anos (a sua morte), recebi, semanalmente, Correspondência de meu amigo Américo Tozzini. Possuo uma pasta com recortes de jornal, sobretudo de São Paulo, onde uma revista de filatelia, FRANQUIA, que criei fez algum sucesso. Logo estou muito grato ao Brasil.
    Desculpa todo este relatório.~
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Uma recordação que arrepia.

    Muito sentido e emotivo, Dorli.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Boa e bonita participação, Dorli!
    Como a gente voa e imagina quando começa a pensar...
    Um abraço... Boa Noite...

    ResponderExcluir
  18. É sempre bom imaginar,adorei Dorli.
    Dorli agradeço pelo carinho,pelas palavras que deixaste em meu blog.
    É nessa hora que conhecemos os nossos amigos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Dorli!
    Fiquei emocionada com essa sua postagem, pois também perdi a minha mãe e dei para sonhar com ela algum tempo e agora não sonho mais. Mas a minha imaginação, quer que eu pense que ela esteja olhando tudo o que se passa. Um alento!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Dorlizita
    A saudade também convida a um imaginar meio que para manter a pessoa 'perdida' perto.
    Versos lindamente tristes.

    ResponderExcluir
  21. Muito tocante, Dorli. Adorei!

    Deixo um beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  22. Uma linda participação!! Gostei bastante desta maneira colorida de escreveres este poema,ficou maravilhoso!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir