segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Estou exaurida




Meu corpo suado, já exaurido à procura
Do belo amor, de seus prazeres e descanso
O crepúsculo do anoitecer, enfim chega 
Não o encontrei, choro o meu lamento

Fui logo despir-me das minhas agruras
Deito meu corpo nu n' água da mina
Ao bom frescor das puras águas mansas
Durmo na relva seca mas, muito chorosa

Acordo sonolenta com o lindo alvorecer
Ouço vários barulhos nos galhos secos
Tive medo, escondi-me pra me proteger
Vi você meu amor, corri aos seus braços

Num abraço apertado, coração acelerado
Dos seus olhos, brota um rio de lágrimas
Despiu-me vagarosamente e, ali mesmo
Nos exaurimos de várias luxúrias ávidas


13 comentários:

  1. Muito bonito, embora triste, este poema. Adorei

    Tenha uma excelente semana.
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. UAU, estás inspirada!! Linda! Ótima semana e tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida.. mas aaaaa tu esticadona e rindo a toa né.. tá muito bem Dorli..
    pois é.. como se fica exaurido quando se busca o amor.. eu deixo ele me buscar.. se ele quer sabe onde me encontrar srs
    beijos de bom dia e até sempre

    Lapidando Versos

    ResponderExcluir
  4. oi Dorli

    Eu estou exaurida em busca de um amor =/
    Como é difícil encontrar alguém decente nos dias de hj.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Lindo e envolvente poema de amor.
    Bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Parece que a senhora inspiração fez morada por essas bandas.

    Despiu-me vagarosamente e, ali mesmo
    Nos exaurimos de várias luxúrias ávidas

    O amor é lindo!

    Beijos e uma semana de muita paz para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,
    Poema lindíssimo revelador de um coração apaixonado.
    Desconheço a razão porque certos comentários não entram nas suas publicações, foi ao caso desta manhã, que comentei a publicação antes desta.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Uhulll, tudo de bom rsrsr adorei amiga! A vida é feita p ser muito bem aproveitada em todos os campos dela rsrs Bjosss adorei a foto do topo!

    ResponderExcluir
  9. Que poema lindo... e mais ainda ...esta foto!! Adorei amiga!!!
    Está ótima!
    Beijão e uma bela noite...
    Mariangela

    ResponderExcluir
  10. Uau, que bela foto! Adorei te conhecer um pouco mais.
    E o poema, huummm, como sempre cheio de luxúria!
    Boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Mas que gata maravilhosa é essa, bem acomodada no sofá!!!! Mulher, estás lindona vixi!!!!!
    Quanto ao se conto, desejo ficar exaurida, contanto que no final eu caia nos braços do meu amado, ai sim. Um bj sua linda!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dorli,
    Belo sorriso que enche a alma. Amei.
    Minha querida, estou fazendo cinquentinha amanhã. Também já merece respeito, diz aí. kkkkkk
    bj gde


    ResponderExcluir