segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Perdida na escuridão



lumina | Stropi din sufletul meu



A escuridão estremece meu corpo
O rio calmo me chama para um banho
Pulo n'água gelada, corpo enfumaça
É a paixão d'um amor se chegar, apaga

Saio, começo a caminhar às margens
Flores encantam a minha saudade
O pôr do sol está quase sem miragens
Eu aqui sozinha, que dura crueldade

As estrelas tentam acalmar meu coração
De repente sou puxada pra dentro o rio
Era meu louco amor, parecia uma ficção

Beijou o meu corpo pra me aquecer
A brisa chega quieta, apaga a luz estrelar
Na escuridão ficamos até o amanhecer


15 Comentários:

Às 6 de outubro de 2014 05:50 , Blogger Bell disse...

oiiii

Fiquei a me imaginar em seus versos.

bjokas =)

 
Às 6 de outubro de 2014 06:07 , Blogger Elvira Carvalho disse...

E quem não gosta de se perder assim?
Um abraço e uma boa semana

 
Às 6 de outubro de 2014 06:44 , Blogger Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Um banho,na quietude de um rio e ao encontro do amor.
Lindo Dorli.
Bjs-Carmen Lúcia.

 
Às 6 de outubro de 2014 06:45 , Blogger Samuel Balbinot disse...

Bom dia Dorli.. pelo título achei que seria algo mais carregado.. mas foi carregado de sentimentos..
a noite proporciona muitas coisas. não só se perder. mas se encontrar em si mesmo e no outro.. bjs e um lindo dia querida amiga

 
Às 6 de outubro de 2014 08:17 , Blogger Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Dorli

Um poema encantador..Adorei

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

 
Às 6 de outubro de 2014 10:00 , Blogger Célia Rangel disse...

Jorram emoções em seu poema, que na ficção, mostra a realidade de uma saudade misteriosa camuflada em verdadeiro sentimento. Belo poema, Dorli!
Abraço.

 
Às 6 de outubro de 2014 11:38 , Blogger Mariangela disse...

Que lindo poema amiga. Um banho de rio, numa noite linda dessa... Adorei!
Beijos,
Mariangela

 
Às 6 de outubro de 2014 13:00 , Blogger Nádia Santos disse...

Uauuu, que bom que teve um final feliz. :))
Bjinhos querida linda semana.

 
Às 6 de outubro de 2014 13:07 , Blogger Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi amiga Dorli,obrigada pela visita e comentário.
bjs
Carmen Lúcia.

 
Às 6 de outubro de 2014 13:15 , Blogger Pérola disse...

Estavas perdida, mas te encontraram e agarraram.

Por vezes é bom perder-se na escuridão, querida Dorli.

Beijinhos

 
Às 6 de outubro de 2014 13:16 , Blogger Maria Rodrigues disse...

E na escuridão se encontra o amor.
Belissimo poema.
Beijinhos
Maria

 
Às 6 de outubro de 2014 14:46 , Blogger Vera Lúcia disse...

Olá Dorli,

Lindo soneto, coroado de romantismo no final.
"Flores encantam a minha saudade"... que encanto de expressão!
Parabéns pela bela inspiração criativa!

Beijo.


 
Às 6 de outubro de 2014 16:22 , Blogger ONG ALERTA disse...

Gostoso se perder assim, beijo Lisette,

 
Às 6 de outubro de 2014 19:54 , Blogger Paloma Viricio disse...

Que lindo! A escuridão também é minha grande paixão...amei esse poema. Me identifiquei.
Beijos,
Monólogo de Julieta

 
Às 7 de outubro de 2014 00:35 , Blogger Anete disse...

Bonito poema, Dorli! Amor e Romance!!
Obrigada pelo carinho no meu niver, VALEU!
Beijos e uma semana JOIA...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial