sábado, 14 de novembro de 2015

Poesia Concreta: declaração de amor


amor

Uma rosa para o meu amor, juro amá-la todos os dias, acordá-la com o carinho no alvorecer. 
Tomarmos um banho de espuma a dois, beberei dos seus beijos e enquanto eu viver serei fiel e a amarei para sempre. Farei da sua vida a minha, mas nunca me engane.
 J
 A
 M
 A
 I
 S

o

  E
    N
      G
         A
            N
               A
                  R
                     E
                       I S S O  P O R Q U E  O  A M O        

                                                  meus 
        

9 comentários:

  1. Oi Dorli adorei sua poesia concreta e saber que você entende mesmo tudo sobre simetrias,e essa você a fez lindamente.
    Aplausos grande poetisa.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Uma declaração sincera! Os votos devem ser concretos no dia a dia do casal...
    Bjs e feliz semana...

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!
    Dorli querida, você é uma grande escritora, uma poetisa incrível, adorei amiga.
    Um abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Linda declaração de amor, a disposição dos versos também!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia, Dorli!!!!!!!!!! Ótima semana!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. O amor faz-se um presente que se dá e se recebe numa cadência de harmonia e encanto.

    ResponderExcluir
  7. Bonito!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir