quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Juras de amor



Ela diz:
Jura me amar até a morte?
Aguentar minhas chatices
A carência dos meus beijos
Satisfazer os meus desejos?

Ele diz:
Jura me matar com teus beijos?
Saciar as minhas loucuras sutis
Me acordar com o seu carinho
Me banhar no seu colo de amor?

Ela diz:
Jura me amar quando adoecer?
Cuidar de mim e não esmorecer
Costurar seus carinhos em mim
E me embalar até eu adormecer?

Eles dizem:
O que aconteceu com nosso amor?
As nossas juras de amor morreram
Nossos beijos pipocaram o tempo
Onde erramos se hoje separados?


12 comentários:

  1. Olá, bom dia.
    "Onde erramos se hoje separados" , por vezes o destino assim quer! magnífico poema.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Pena que as juras não se concretizaram. Linda poesia! Bela inspiração! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes acontece e as juras ficam somente nas recordações.
    Tem que haver uma cumplicidade mútua e muito amor,para que não aconteça a separação.
    Adorei Dorli.
    Bjs e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Perguntas sem respostas,e essas respostas são algo que a gente sempre quer.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo!!!!! Abençoado dia!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Palavras, que a maior parte das vezes, apenas meras palavras que são ditas e fogem!

    Beijo e um dia feliz

    ResponderExcluir
  7. É muito triste ver um amor que parecia verdadeiro e eterno, se acabar...
    Lindo!
    Beijão!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. É amiga, são muitas as juras que se vão com o tempo, mas também são muitas as que surgem para nos dar alento! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. As juras de amor costumam ficar pelos caminhos, infelizmente. O despertar traz dor, culpa, interrogações. É triste perceber que o encantamento e a disposição se perderam. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dorli, como já dizia o poeta "que seja infinito em quanto dure" As promessas são feitas no momento em que o amor é uma certeza, mas se o amor acaba o que fazer?
    Adorei a poesia, serve até pra se refletir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga Dorli,passando para lhe desejar um ótimo final de semana.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir