sábado, 14 de maio de 2016

Apatia amorosa



apatia



Mocinha linda, levou o fora? O amava muito? Saia desta, pois tu nem sabes o que é o amor: jovem, linda e cheia de perspectiva de vida. Levanta, arrume-se lindamente, saia pelas ruas do bairro e conte mentalmente quantos rapazes você deixa babando pra trás.( Onde está a tua autoestima?)? Perdeu-a no tempo da tua ignorância? Mexa-se, não deixe essa falsa tristeza tomar conta de ti, tenhas resiliência.
Tuas amigas têm, da gosto vê-las passeando com seus namoradinhos sem compromissos, entrando numa sorveteria e trocando beijinhos de sabores diferentes. Gostou? E você aí deitada como se fosse a mulher mais feia do mundo.
Estava na esquina da casa da jovem com apatia e a imaginava outra, de repente, uma jovem bela, elegante pegou em minhas mãos e me disse: queres namorar comigo? Mama mia, quase desmaiei e ao sentir o calor das tuas mãos disse: Por que? Porque você entrou no meu pensamento e envergonhei-me de mim e tendo tão perto alguém que me ama de verdade, resolvi fazer o pedido, você é lindo. Beijei-a na calçada e acordamos quando bateram palmas.
Não demorou muito para o casamento, suas amigas lindas como damas de honra, noivinhos e no instante que chegava perto do altar, tão bela, teu pai a entregou para mim, meu coração acelerou, dei-lhe um beijo na testa.
Depois da festança fomos viajar para a bela Itália.
  

7 comentários:

  1. Lindo,lindo,lindo!!!Parabéns mais uma vez a talentosíssima autora!!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! É como um conselho... amei!!!
    Beijinho linda.

    ResponderExcluir
  3. Um conselho maravilhoso para àquelas que ficam em depressão por qualquer motivo,principalmente por uma decepção amorosa.
    E aí vemos o retorno de sair dessa depressão,se amando e encontrando alguém que lhe estendeu as mãos e a levou ao altar.
    Adorei você é incrível em tudo que escreve.
    Bjs mil amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Apenas digo. Identifiquei-me!! :/

    Beijo, bom Domingo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Bom toque! O texto casou perfeitamente com a imagem. Muito bom, Dorli.

    Beijos/! Ótimo domingo/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto, a foto está linda, bjs amiga e feliz semana

    ResponderExcluir
  7. Imagem inspiradora para ajudar as meninas em depressão amorosa!
    Gostei de ler linda amiga, és encorajadora e isso é muito bom!
    Abraços bem apertado!

    ResponderExcluir