domingo, 31 de julho de 2016

Mistérios da mente



Os mistérios da minha mente me perturbam, dia e noite, vivo a girar um mundo desconhecido, às vezes, paro e me envergonho do nosso Mundo e Nesse todos são sensíveis uns ao outros, o amor entre as pessoas e animais é visível e encantador.
Girando com fluídos coloridos vejo uma terra fértil com grandes cafezais, laranjais, pessoas bonitas de todas as cores, festas comunitárias e muito sorrisos.
Lá inexiste o dinheiro, a barganha faz todos se alimentarem. as casas são feitas de flores e cipós, uma maravilha. 
Engraçado: não existe calendário e nem relógio, mas não se perdem no tempo, não comem nenhum tipo de carne e todos os animais são amigos do homem.
Quando um casal estava pronto para casar. Que maravilha! Todos eram convidados e a festa ia até o amanhecer.
Giro muito forte parece que vou cair e chego à Terra; um fedor de maldade se exala por toda parte e a tristeza toma conta de mim. O homem mal mata, estrupa, rouba. Por que? Devido a discriminação entre os humanos: só tem bons trabalhos que são e passam em concursos, com cursinhos caríssimos e os pobres têm que trabalhar em servicinhos subalternos, como pagar um cursinho de qualidade para se equiparar aos ricos.Durmo e sonho, sabia que no outro dia haveria um grande concurso e precisava dormir. Os fluídos coloridos queriam me acordar e eu dormia. Acordei com um estrondo e na Terra: gente chorando gritando, o que será? Perguntei a um jovem pobre que estava muito feliz: o que aconteceu.Você não sabe?O maior concurso com 100 vagas passaram só os pobres e negros, muitos deles sem nenhum cursinho. Me deu um beijo e me disse: vou ser doutor, parabéns garoto, vá em frente.
Girei muito forte que quase caí e todos já felizes picaram muitos papeis coloridos, então com mais um giro de fluídos coloridos voltei a Terra  de bem alto joguei papéis coloridos nas favelas, os bairros pobres e todos agradeceram.
Aí a Terra mudou para melhor, o amor cresceu e as oportunidades de empregos tinham equidades.
Não sei quem sou, mais digo ninguém irá mais comer no lixão, a vida será diferente e espalhei pela Terra: quem roubar, matar virará pó e onde vocês estiverem, à noite vou atirar um fluido que queimará sua carne, pois aqui vim para trazer a concórdia e felicidade e todos os presídios serão abertos e eles serão pessoas de bem.
Girei, girei,muitos fluídos me envolviam, mas não consegui voltar no outro Mundo. mas não tem problema, aqui está muito bom.