quinta-feira, 5 de abril de 2018

Maravilhas da terra até o céu




maravilhas

 .
As nuvens até parecem um furacão que se dissipam suavemente molhando com meiguice o solo na sua maior parte coberta de verde e flores brancas, que é um sinal da paz.
Quem será que mora naquela casa escura, não sei, talvez uma única pessoa triste, pois com tanta beleza vive sozinho(a) a espera de um milagre, de uma conversa, de um incentivo que seria a sua volta a vida. Nisso passa por uma pequena estrada um lindo carro esporte vermelho um jovem que entra na casa, nisso, eu como curiosa fui me aproximando a passos lentos e pela fresta de uma das janela vi uma cena linda, não contive as lágrimas e chorei de alegria. Era deu único que a abraçava e beijava pedindo a ela que o fosse com ela. Mas ela dizia que nunca acostumaria numa cidade grande, tenho duas ajudantes e o que seria dos meus bichinhos de estimação. Filho aqui fico até ir encontra-me com seu pai no céu.
Ele conversou com as ajudantes se por ventura mamãe ficar doente me telefone imediatamente. Tudo bem? Sim responderam. Elas foram dormir e ele ficou naquela sala linda assistindo televisão. Nisso ele ouviu um barulho. Sorrateiramente abriu a porta e esperou outro barulho, nisso ouviu alguém correr, aí correu atrás e pegou. Era uma linda jovem que disse que vinha todas as noites ver a velhinha que dormia com o telefone na mão. Não sabia que ela tinha um filho.
Desculpa disse ele, pensei que fosse um ladrão, mas você é a mulher mais linda que já vi. Venha beber água , está tremendo.
Ele era solteirão de cinquenta anos e ela tinha quarenta anos, ambos solteiros e não demorou muito tempo e se apaixonaram.
Houve o casamento, a mãe dele ficou feliz e todos tiraram de si a solidão e dentro do peito só amor


           

9 comentários: