falafreud.com
Existem pessoas que não conseguem
aguentar a dor do sofrimento tanto físico como a perda de um amor,
esquecem tais pessoas que quanto mais se padece o seu rancor a afastará na conquista de um novo amor.
Cada um tem um destino e não podemos sofrer com antecipação do contrário só irá magoar pessoas que estão ao seu redor, portanto viva, pois viver, apesar dos percalços, ainda é a melhor opção.
Bem, entrei no seu pensamento para que anime e viva, pois vivê-la já não é fácil, então, faça com que ela seja a boa, ou seja, dê o seu melhor: enfeite seu corpo com belas roupas, dê uma boa arrumada no rosto, passe um batom vermelho da cor da paixão olhe-se no espelho e veja que poderá modificá-lo e sorria... sorria muito, pois alguém está no telefone e quer falar com você: Alô? Quem fala? É Mauro, juro que minhas pernas amoleceram, pode falar Mauro. Jane, fiz há quinze dias a maior estupidez da minha vida. Perdoa-me, pois não consigo viver sem você, meu amor. Venha cá amanhã à noite para conversarmos e n'outro dia Jane, já com um visual deslumbrante, foi atender a campainha era Mauro e um grande abraço e beijo aconteceu. Com um espelhinho, um lencinho de papel e batom conseguir arrumar seus sensuais lábios carnudos e, entraram.
Cumprimentou os pais Jane, pediu desculpas pelo ocorrido e a pediu em casamento, os pais responderam se ela quiser e ela respondeu: eu aceito amor, mas não posso deixar meus pais sozinhos, eles têm só a mim. Ele concordou prontamente, depois de muita conversa tinha que retornar a sua casa para dar a boa nova a seus pais. Eles amaram.
Depois de dois meses estavam se casando, a igreja cheia de convidados e o buffet foi algo sensacional e depois de algum tempo começou o baile, primeiro a valsa dos noivos, aí entram os pais e sogros. Foi suave e encantador.
Agora o baile continua com muitas modalidades de músicas, na época desse casamento, caprichem meninos.
Baile de casamento de Thais e Thiago
vídeo feito por Dione Vieira
vídeo feito por Dione Vieira
Que linda história,Dorli! Bem inspirada bjs,chica
ResponderExcluirNão há nada que mais me alegre do que uma história como final feliz.
ResponderExcluirAbraço
Sim,viver muitas vezes não é fácil,mas precisamos nos reerguer,mesmo que hajam obstáculos,sempre haverá uma luz no fim do túnel.
ResponderExcluirE assim como o seu conto,com um sorriso o sonho foi realizado,pois Jane pediu desculpas ao seu grande amor e conseguiu o que mais desejava que era casar-se.
Lindo Dorli.
Bjs e obrigada pela visita.
Carmen Lúcia.
Também gosto da história e do vídeo... Bj
ResponderExcluirOi Dorli! Eis que mais uma vez, nos ofertas mais um dos teus belos contos com final feliz. Adorei!
ResponderExcluirAbraços,
Furtado
Adorei a estória!
ResponderExcluir"Resposta ao Blogue dos meus netos: Foquei sem o PC onde tinha muitas fotos deles, ou seja o computador morreu e as fotos se foram, com ele. O que me deu muita pena." Obrigada pela atenção e desculpe a demora da resposta.
-
Olho as montanhas, sem cor
Beijo e uma excelente noite!
Bom dia, querida Dorli
ResponderExcluirMuito obrigada pela maravilhosa história d ampor e pelo excelente vídeo.
Adoro música, cantar e dançar! Foi uma delícia ver e ouvir o que nos apresenta: bem haja.
Um beijinho
Beatriz