domingo, 14 de junho de 2020

História de cada um



cada-historia-de-vida-e-unica-e-especial-grupo-vila - 
 Sidneysilva.com.br


Vida repleta de sacrifícios onde vivo em qualquer canto do Mundo, vagando sem rumo à procura de um espectro em forma de mulher que vagueia sem rumo à machucar corações de homens vulneráveis e sedentos de carinhos.

Foi assim comigo, será assim com outro imbecil que passar por ela, pois a mesma irradia serenidade abraçada com ousadia de "pescar" mais um imbecil como eu fui.

Numa só "tacada de mestre", esvaziou minha conta bancária, levou todo meu dinheiro, meus dois carros, devo ter ficado enfeitiçado e gostaria de avisar uma próxima vítima, podendo ser até "letal" dessa praga de mulher com cara de anjo e corpo de vulcão, que tome cuidado, pois tem um sorriso angelical e fico imaginando a cara de sarcasmo e corpo carente de paixão, que não caia na lábia dessa mulher infernal e uma voz carente. Eu caí, levou tudo que tinha e hoje já na meia idade sem nenhum canto para me abrigar.

Hoje vivo a mendigar nas ruas um pedaço de pão para saciar a minha fome e, deitado num cobertor fedorento senti teu perfume, olhei de soslaio e vi: era ela. Imediatamente chamei o guarda que comigo muito proseava e mostrei a fera, levou um policial com ele para prendê-la.

Assim foi feito e nesse vulcão de mulher, resultou num espectro que teve que me devolver tudo e mais os danos morais. Passado uma semana, eis que o guarda disse que ela enfeitiçou o carcereiro, pediu que abrisse a cela para lhe dar uma linda noite de amor e, vazou.

Portanto homens, veja a esperteza dessa safada que vai destruindo corações e roubando-os sem a menor piedade. 

Ela foi encontrada por um policial muito bravo e hoje está hospedada numa Penitenciária de Segurança Máxima, junto com mulheres que perto do que ela é, são anjinhos do céu.

"Cuidado homens: há mulheres e mulheres"

11 comentários:

  1. Bah! Há cada história de vida!! E todo cuidado é pouco, podemos nos defrontar com pessoas dss mais diversas personalidades! beijso, lindo dia chica

    ResponderExcluir
  2. Lá faz lembrar o velho ditado: "" Confiar em mulheres é confiar no diabo "", lol
    .
    Votos de um domingo feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderExcluir
  3. Há mulheres e mulheres é bem verdade. Há gente capaz de tudo.
    Abraço, saúde e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de domingo, querida amiga Dorli!
    Quem tem filho homem está sujeito a tudo isso que muito bem escreveu.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Ola Dorli, que tal!
    Os homens tambem sofrem por amor. Eles correm o risco de se envolver com certas mulheres que, alem de brincar com seus sentimentos, podem manipula-los ou explora-los, deixando-os com um dano emocional muito profundo no final. Saudacoes, bom texto!

    ResponderExcluir
  6. Dorli,
    Adoro ler aqui.
    Minha mente voa
    com seus textos.
    Bjins de boa nova semana
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  7. Gostei. Gostei muito desta estória! :)
    -
    Acordo abraçada pela nefasta melancolia

    Beijos e uma excelente Semana. :)

    ResponderExcluir
  8. Pois... há mulheres e mulheres... tal como há homens e homens.
    Gostei do conto, muito bem contado.
    Querida amiga Dorli, tenha uma boa semana. Com saúde.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida Dorli,
    Que habilidade vc tem em narrar amiga, gostei demais do seu relato.Eu penso que o ser humano seja homem ou mulher , têm seus momentos de fraqueza e com isso são vulneráveis.Adorei!

    Deixo o lnk do blog

    https://aparaibaesuasbelezas.blogspot.com.br

    Boa semana querida. Bjss

    ResponderExcluir
  10. mais uma linda historia bjs tudo de bom saude

    ResponderExcluir