segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Meu paraíso és tu

  Resultado de imagem para imagem: meu paraíso é você

                                                             mensagenscomamor.com

 Meu paraíso és tu que invadiste minhas entranhas adentro, fazendo uma viagem no interior do meu corpo chegando até perto do meu coração. Ele ao ver-te não bateu, disparou em emoções. Vieste não sei de onde, mas logo que te vi, senti algo estranho: é o amor.

Resultado de imagem para campo de flor com um casal apaixonado.

br.freepik.com

20 comentários:

  1. Olá Lua. Entro para agradezer as suas indicaciõns no meu blog e encontrar este fermoso poema de amor que aquí nos deija. Um prazer sempre ler seus escritos e ver as imagems que os acompanhan. Abraço. Ja a sigo e a lista de seguidores está visivel.

    ResponderExcluir
  2. Um fermoso poema de amor e as imagems que acompanhan. Adoro papoulas. Ja a minha lista de seguidor@s fica em lugar visivel. Obrigada pela sugerencia. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Não sabe de onde veio esse seu maravilhoso paraíso? Claro que sabe. Não estava a dormir com certeza, lol
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. UAU! Grande amor declarado e bela inspiração em tuas palavras,Dorli! beij, ótima semana, chica

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Dorli!
    Gosto tanto quando fala de Amor.
    Muito lindo chegar ao 💙 do outro pelo Amor
    Esteja bem aí, querida.
    https://flordocampo3.blogspot.com/
    💐👏🙌🍀💚🤝🙏👼🕊️😘

    ResponderExcluir
  6. É o amor, que mexe e remexe todos os sentimentos querida amiga.
    Cante o amor, poetize cada sopro deste amor.
    Uma semana abençoada para vocês;
    Beijo e paz no coração.

    ResponderExcluir
  7. Dorli,
    Sempre iluminando nossa
    vida com seus
    textos.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  8. Credo che sia la malattia più comune e dalle mie parti chiamiamo amore

    ResponderExcluir
  9. Links para as minhas delicias
    Receta de panellets
    www.marialunarillos.com > blog

    Tarta de zanahoria y coco
    www.divinacocina.es
    (Eu utilizo un molde redondo con tapa pequena
    la zima e outra grande no fundo e presiono bem a mezcla e deixo repousar tres dias no frigo, logo desmoldo. O molde é de taperware)

    Galletas de nata
    You Tube Receta fácil

    ResponderExcluir
  10. "O amor nos faz ficar assim, mexidos".
    Pena que não ouço, por aqui, os
    tamborins, as cuícas e os pandeiros
    e nem parece que é carnaval, antiga
    festa pagã, hoje cristianizada.
    Um beijo com serpentinas coloridas

    ResponderExcluir
  11. Lua mi chiamo Andrea e abito vicino a Firenze e fa piacere di averti incontrato e la tua risposta mi ha fatto tanto piacere. Dove abiti, scusa della domanda ma mi è difficile tradurre. La tua storia appena accennata mi ha affascinato.
    Abbi cura di te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      Não respondi porque cai num blog de um homem com um gatinho na mão.
      Dê uma verificada.
      Lua Singular

      Excluir
  12. Tão belo que dispensa mais palavras!

    Un abrazo!

    ResponderExcluir
  13. Ah, se u'a mulher que eu amasse
    me dissesse isso, que o paraíso
    dela sou eu...
    Beijos, Lua. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. É assim o amor...
    Por vezes, basta uma mirada, um toque, um sorriso, uma palavra...e tudo se incendeia! Deliciosamente...num amar entre o desejo e a fúria!
    Uma e outra vez!

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir