terça-feira, 21 de setembro de 2021

Mulher enigmática


Contém uma imagem de: {{ pinTitle }} 

                       https://br.pinterest 

 

Ó linda mulher és bela como a flor do campo que desabrocha na primavera, venha comigo que irei lhe mostrar todas as maravilhas desse nosso Universo, não se arrependerá, pois  gostará de nadar nos rios, irá pegar peixinhos que logo escorregarão das suas mãos, uma delícia molhar todo o corpo. Chegue perto de mim, pois quero beijar seus lábios carnudos e vermelhos, sentir o calor do seu corpo, seu perfume inebriante e natural, chega perto de mim, quero beijá-la e mostrar ao Mundo que escolhi a minha rainha para ser minha a  mulher? Aceitou, então quer se casar comigo?Sim.Fiquei muito feliz, abracei-a, beijei seus lábios carnudos ergui-a para bem alto minha deusa.                                                                                                    Beijei seus lábios, senti o calor do seu corpo, fomos logo para minha casa, ela gostou da minha mãe. Depois levei-a para sua casa, ela me beijou e me abraçou bem forte e me disse: eu sempre o amei, fiquei sem chão, não conseguia acreditar nessa declaração. Beijei-a forte que quase afoguei. Levei-a para conhecer mamãe, as duas se abraçaram, estava tão feliz, mas tinha que levá-la de volta. 

O casamento foi lindo!

A noiva estava linda!

             

6 comentários:

  1. A minha, tem sim... Muito amor!:)
    .
    Sinto o outono em meu redor
    .
    Beijo, e uma excelente tarde!:)

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Sim. A minha família é uma família de amor.
    .
    Saudação poética
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Que amor e todas crianças merecem carinho e amor! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Bello relato el amor y la familia son muy importantes. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Você briga comigo porque amigo
    que é amigo, tipo, eu, não fica
    longe por muito tempo.
    Um beijo desse tamanho, oh! pra
    você.

    ResponderExcluir
  6. Numa família o amor flui naturalmente!
    Um doce sorriso!
    Megy Maia💙👄💙

    ResponderExcluir