domingo, 5 de setembro de 2021

Sensatez

 

A Sensatez - Home | Facebook

faceebook.com

 

Deixe o melhor de si por todos os caminhos que passar, pois não voltando seu legado será copiado e, nada melhor para uma pessoa não levar para debaixo da terra o tudo como conquistou com sua inteligência: uma vida de sucesso e, com seu altruísmo, desenvolveu técnicas, as quais viveu muito e, com uma inteligência apurada que não pode ser sepultada numa penumbra para todo sempre. Não seja egoísta.Vivemos na Terra uma única vez, bom seria se pudéssemos voltar para poder corrigir os erros que por ventura cometemos, mas é impossível.

Então, só o seu legado literário já é uma grande contribuição para a meninada que vem por aí, ávida do saber e, seu legado não será só o seu viver, deixe livros gratuitos para a meninada saber que precisamos suar, e ficar com noites mal dormidas para poder estudar muito e chegar ao seu patamar, dando exemplos para os filhos, os quais serão de grande sabedoria quem os seguir fazendo de sua vida um pouco menos difícil de viver, pois a concorrência quebram nossas pernas e, sabendo disso estudem muito, do contrário o outro que vem atrás poderá superá-lo.

É assim que não será esquecido e seus escritos são frutos da sua inteligência e seus estudos com noites mal dormidas e serão, com certeza, embebecidos e seu exemplo de altruísmo e resignação farão seus familiares e seguidores pessoinhas tão boas como seus herdeiros intelectuais. 

 

9 comentários:

  1. Yo creo que un escritor que plasme sus letras con el corazón llegara a quien lo lea. Buena reflexion. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Boa reflexão, amiga! Todo bom exemplo que se puder deixar é importante! Com certeza, boas palavras, podem ser um tesouro!
    Boa semana, querida, beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Muito bem lembrado,Dorli! Deixar nossos escxritos de exemplo... Só que a sensatez falta cada vez mais ao mundo! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto que o guardo como reflexão 🌹
    .
    Olhar tentador ...
    .
    Beijos. Votos de uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Belo texto amiga Dorly. Concordo plenamente. Só que atualmente, o aproveitamento não é o mesmo de antigamente.

    Beijos e um ótimo final de semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  6. Olá Dorli!
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog!
    Bjs
    Marli

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu já fui no seu blog Palhaçada, comentei e não saiu o comentários. Esqueceu de aprová-lo
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir