sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Declaração de amor !

 

900+ melhor ideia de casal apaixonado | casal apaixonado, casal, fotos  casamento 

Pinterest

 

Cultivei meu coração para entregar-te amor, como prova de amor sincero, o qual invadiu todo o meu ser ávido de amor acelerando-o em suas batidas de amor.

A vida seria insuportável sabendo-A nos braços de outro, deixando-me em devaneio no parque das desilusões.

Amor, "entrego" o meu coração como prova de amor eterno desse simples apaixonado por você.

     Emoji, Smiley Emoticon Emoji Coração WhatsApp, eu te amo, amor, variado,  palavras Frases png | PNGWing 

             AMOR          

7 comentários:

  1. Lindo amor declarado! beijos, um ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica: não consigo mais entrar no seu Blog: Como faço, amiga. Lua Singular.

      Excluir
  2. O amor é lindo ... saber vivê-lo é sublime
    .
    Cumprimentos poéticos … feliz fim de semana
    .

    ResponderExcluir
  3. Uma bonita declaração de amor.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. O amor....
    Aquele que nos da força para tudo fazer.. tudo superar...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorável, adorável, adorável! Simples e puro. Gostei imenso!

    Cumprimentos,
    Cantinho dos Poemas de Criança.

    ResponderExcluir